Ir para conteúdo



[???] Produtora dos telões da POM diz que o show vai até 2019


MX3

Mensagens recomendadas

  • Respostas 494
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, all about britney disse:

 

Esse foi b'day:

As of July 2014, the album has sold 3.4 million copies in the US..... As of September 2013, B'Day had sold 8 million copies worldwide. 

 

 

 

Peguei as infos do mediatraffic e do atrl amore, no media consta 4.5kk e no atrl consta 6kk, sendo que o post do atrl é feito por fã, logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, all about britney disse:

 

Esse foi b'day:

As of July 2014, the album has sold 3.4 million copies in the US..... As of September 2013, B'Day had sold 8 million copies worldwide. 

 

 

 

Kkkk morto 

 

Bem q achei desatualizado os números do fã ali de cima, mas como estou no celular não pude averiguar 

 

Mais uma prova do que eu disse ser verdade. Inclusive, eu acompanho a carreira de ambas desde essa época 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, FabFroot disse:

O que sobrou pra Britney foi legado indiscutível, aclamação mundial durante todo esse período marcando a história da música e principalmente venda de single que é o forte dela, não é a toa que tirando Single Ladies e Irrepleaceable, os singles do Blackout, Circus e Femme Fatale venderam muito mais que os do Bday, Sasha e 4

E tirando deja vu/ beauyiful liar/ check on it/ if i were a boy/ halo/ sweet dreams / Ring the alarm/ diva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, InTheNey disse:

Kkkk morto 

 

Bem q achei desatualizado os números do fã ali de cima, mas como estou no celular não pude averiguar 

 

Mais uma prova do que eu disse ser verdade. Inclusive, eu acompanho a carreira de ambas desde essa época 

B'day ganhou vários prêmios , cantou até no oscar , cantou no granmy , os shows dela vendiam mto , e o filme dela dreamgirls também se popularizou , acho que o amigo tem que dormir pq eh 4:41 da manhã e ele está dizendo bobagens 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, InTheNey disse:

Beyoncé pobrezinha não é aclamada, não tem legado, nrm hits e nem vendas 

 

Só se consolidou como a nova Madonna aos 35 anos de idade e bateu recordes de prêmios com formation

A mulher mal tem hits nos ultimos 8 anos, não tem legado nenhum mesmo, jamais sonhará em ter a história e o impacto que britney teve no pop. Tem que ter coragem mesmo pra falar que ela se consolidou como a nova Madonna, porque chega ser blasfêmia falar que ela chegou aos pés de Madonna por causa de mijo de mídia. Nada contra a beyoncé, de verdade, mas tem que ter audácia mesmo pra vir aqui e ficar enaltecendo ela e denegrindo a britney como se fosse mérito da própria a carreira inteira e não tivesse um dedo de mídia, jay-z e cheques no meio dessa aclamação repentina de 3 anos pra cá. 

Vou dormir que ganho mais porque sinceramente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

A mulher mal tem hits nos ultimos 8 anos, não tem legado nenhum mesmo, jamais sonhará em ter a história e o impacto que britney teve no pop. Tem que ter coragem mesmo pra falar que ela se consolidou como a nova Madonna, porque chega ser blasfêmia falar que ela chegou aos pés de Madonna por causa de mijo de mídia. Nada contra a beyoncé, de verdade, mas tem que ter audácia mesmo pra vir aqui e ficar enaltecendo ela e denegrindo a britney como se fosse mérito da própria a carreira inteira e não tivesse um dedo de mídia, jay-z e cheques no meio dessa aclamação repentina de 3 anos pra cá. 

Vou dormir que ganho mais porque sinceramente 

Você merece voltar desde a época das Destiny's pra entender o sucesso dela e parar de nhenhenhe 

 

Desinformado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FabFroot disse:

A mulher mal tem hits nos ultimos 8 anos, não tem legado nenhum mesmo, jamais sonhará em ter a história e o impacto que britney teve no pop. Tem que ter coragem mesmo pra falar que ela se consolidou como a nova Madonna, porque chega ser blasfêmia falar que ela chegou aos pés de Madonna por causa de mijo de mídia. Nada contra a beyoncé, de verdade, mas tem que ter audácia mesmo pra vir aqui e ficar enaltecendo ela e denegrindo a britney como se fosse mérito da própria a carreira inteira e não tivesse um dedo de mídia, jay-z e cheques no meio dessa aclamação repentina de 3 anos pra cá. 

Vou dormir que ganho mais porque sinceramente 

Não não , não teve hits nos últimos 8 anos não . Xo / drunk in love / formation / run the world eh o que ? E essa aclamação vem desde 2009 com o sacha , agradecido e como disse jah são 4:45 , mto tarde pra ouvir bobagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...