Ir para conteúdo



POPLine fala sobre polêmica em post da Britney


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

  • Respostas 126
  • Publicado há
  • Última resposta
22 minutos atrás, unx disse:

Acho que muita gente confunde sem querer isso. Jornalismo tem que ser IMparcial, sem tomar parte, informar de maneira igualitária sobre todos os assuntos.

Como é algo feito por humanos, um pouco de opinião acaba inserida na maneira de abordar o assunto, mas não pode ser descarado a ponto de soar hater ou fanático.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

sim, confundi no raciocínio ali msm

 

o popline nunca nem disfarçou, faz um tempo já que dei o meu dislike por causa disso, e olha que uma vez eu gostei bastante do site... uma pena ver que esses portais depois de alcançar um certo nível de popularidade começam a tratar o público que acessa como algo inferior ou algo descartável kk quando é o principal pra que a coisa funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hugo disse:

SE FODERAM! PARECE QUE MANDARAM OS PRINTS PRA SONY E A PARCERIA COM O POPLINE ACABOU! MORTAAAAAAA

Eles negaram tudo no twitter! Mandou o menino parar de compartilhar ódio e mentira (sente a cinismo, logo eles kkk) Se for mentira, devem ta tremendo na base com medo dessa ideia chegar na Sony e realmente acontecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda distribuindo mascaras do rosto dela naquela festa ultra FLO-PA-DA deles. POPLINE  VAI TOMAR NO C$#@


Pior que a festa foi logo depois do posto do Flávio. Se não fosse esse post, até daria um crédito pro site e diria que eles apenas tel que maneirar nas postagens negativas.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais legal de tudo é o cara criticar a fã base, daí vem alguém da mesma pra defender, aiai

Gente, toda fandom tem fãs chatos, e a nossa nunca que será a pior, sabemos de uma que tem seguidores insuportáveis(ela mesma, mulher do gangster),

mas eles nunca citam nada "negativo" dela né? Nem pegam no pé dos fãs dela.

Por essas e outras que não passei nem 1 mês seguindo essa poplixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, unx disse:

O adm escreveu isso já:

CzCbtvTXAAIPkmt.jpg

Sempre tentam alfinetar, como fizeram no post sobre as vendagens do album. Eles tem muito recalque, dizem que o dono é fã da Rihanna e não aceita que mesmo hitando ela não chegue ao nível de lenda da Britney, aí ele tem probleminhas com ela. Chegou a compará-la com o Biel, como a imagem mostra. Atacou toda a fanbase por coisas que qualquer fanbase comete. Porque não fala isso de beyfans? São bem piores. rs

Mata a cobra e mostra o pau

Sambou  :samba1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...