Ir para conteúdo



Do You Wanna Come Over Feat Xtina?


lipa

Mensagens recomendadas

  • Respostas 370
  • Publicado há
  • Última resposta
Por que desmerecem tanto a XTina? Os fãs que realmente viveram a febre do pop de 99/2000 sabem o quanto esse feat. é importante pra a  cena pop hoje, duas divas que dominaram os anos 2000 realmente se juntarem é maravilhoso. O importante é divulgar o trabalho com ou sem feat. Na era passada sem nada disso era só reclamação, agora que ela resolveu trabalhar ainda não está bom? Estou torcendo pra que aconteça.


Concordo. Eu entendo quem não quer o outro feat agora, quem teme uma suposta performance delas, mas o feat. das duas em si e visto isoladamente é algo ótimo! Seria o feat. mais produtivo artisticamente desde MATM.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goldsoundz tá dando certeza que JLM será single ano que vem, acho ótimo. Não duvido Come Over ser também, quero tudo. byesaltybitch.gif


Mas ele não disse que LMD e Better seriam as outras opções? Queria uma up depois de duas mid, até porque tenho visto que fan de pop quer poder se jogar na boate ao som de diva de novo (um dos motivos de apoiarem DYWCO como single), mas tendo outro single já está de bom tamanho. Rs

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU VOU MORRER SE ISSO FOR REAL! Espero por isso desde as Golden Eras das duas, prffvvvvvrrrrr

Larry já falhou em não ter feito um feaf quando a rivalidade entre as duas era forte, não pode perder essa


Mas a performance não pode ter playback do CD, imagina o mico no The Voice? x.x

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, unx disse:


Mas ele não disse que LMD e Better seriam as outras opções? Queria uma up depois de duas mid, até porque tenho visto que fan de pop quer poder se jogar na boate ao som de diva de novo (um dos motivos de apoiarem DYWCO como single), mas tendo outro single já está de bom tamanho. Rs

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Ele disse que Just Luv Me e LMD eram as escolhas óbvias devido aos testes pro segundo segundo, acho que elas ficaram atras de Slumber. Ele tinha comentado que DYWCO e Better seriam single se a equipe e/ou RCA decidissem arriscar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...