Ir para conteúdo



Madonna quer gravar música com Britney Spears e Ariana Grande juntas


Gaganás

Mensagens recomendadas

 

 

Resultado de imagem para madonna britney ariana

 

After performing together at Art Basel in Miami, Madonna wants to take it one step further and collaborate with Ariana Grande in the studio, along with none other than Britney Spears. Talk about a hit song in the making?! HollywoodLife.com has all the exciting and EXCLUSIVE details.</h3>

 

MadonnaAriana Grande, 23, and Britney Spears, 35, all together in the same recording studio?! Yep! And what Madge wants, Madge gets. Talk about a sizzling hot song…we can only imagine. “Madonna absolutely adores Ariana and her bubbly, upbeat personality. After spending time together at the Malawi fundraiser, they talked about teaming up in the studio and collaborating on some music,” an insider tells HollywoodLife.com EXCLUSIVELY. Awesome!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Publicado há
  • Última resposta
Adoro... Ariana ama a Britney... será um trio e tnto e Ariana tem hitado... outra parceria que eu amaria seria com a Nicki novamente... mas quero a Britney no album de terceiros... envolvida no algum de outros grandes nomes e que seja single (claro)

Pois é, mas nada no album da Britney. Cansei. haha

Morto que a Madonna ja ta querendo se escorar na Ariana
Melhor que se deixar escorar por G-Eazy e Tinashe, desculpa. A gente aceita porque rolou química e tals, mas ninguém dá conta de feat com who (ainda mais quando o who toma conta de METADE da performance do VMA). Aliás, espero que o buzz do próximo lead single seja justamente não ter feat. Rs

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, unx disse:

Pois é, mas nada no album da Britney. Cansei. haha

 

Melhor que se deixar escorar por G-Eazy e Tinashe, desculpa. A gente aceita porque rolou química e tals, mas ninguém dá conta de feat com who (ainda mais quando o who toma conta de METADE da performance do VMA). Aliás, espero que o buzz do lead single seja justamente não ter feat. Rs

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...