Ir para conteúdo



[OI??] Britney diz que quem esteve por trás do "It's Britney Bitch" foi Will.I.Am em entrevista


FabFroot

Mensagens recomendadas

http://www.breatheheavy.com/life-over-britney-thinks-will-i-am-produced-gimme-more/

Basicamente o entrevistador falou que o "it's britney bitch" é tão iconico que basicamente os gays se comprimentam com essa frase. Aí ele perguntou daonde veio e ela disse "Eu realmente não me lembro, acho que estávamos no estúdio, e eu e o Will estavamos apenas brincando e então surgiu"

Provavelmente ela estava se referindo a scream and shout, mas que é muito estranho ela associar a S&S ao invés de gimme more, isso é com certeza kkkkkkk

No link tem a entrevista completa com a 99.7, começa em 4:45

Ela também fala que gostaria de trabalhar com Steven Tyler, fala das crianças e que (TW:) eles gostam muito de vegas e ficam animados quando ela está lá, e fala que não gosta de jogar blackjack mas que ela queria gostar porque na primeira vez que ela jogou ela ganhou 30 mil dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 125
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que ela não se confundiu com a musica... E sim com o 'produtor'... Hehehehe...

Foi com o Danja, surgiu numa brincadeira de estúdio com ele, nas gravações para o 'Blackout', ele até já falou sobre isso... Por algum motivo ela lembrou foi do Will.I.Am... Se bem que os dois não são parecidos né ?!? O_O :mgh: !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sério, isso me faz cada vez mais acreditar na teoria da programação mental "MK Ultra" bate direitinho com o que descrevem, tem momentos que ela não se lembra depois que reprogramam a mente dela... é estranho, com certeza, eu já tinha uma impressão de que a era 2007 é meio apagada na mente dela (claro, quem gostaria de lembrar das coisas ruins que passou?) mas deixar de lembrar de onde veio o bordão "It's Britney Bitch" é bem estranho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...