Ir para conteúdo



[OI??] Britney diz que quem esteve por trás do "It's Britney Bitch" foi Will.I.Am em entrevista


FabFroot

Mensagens recomendadas

33 minutos atrás, HigorS disse:

Olha, vocês podem achar tão engraçado o quanto quiserem, mas essas confusões da Britney e as coisas sem maiores explicações que acontecem são bem estranhas. Não sei o que pensar direito sobre esse lance de controle mental, mas como fãs não podemos esquecer das coisas horríveis que ela passou e também não podemos descartar o fato de que a vida e a carreira dela são super controladas, sim (seja lá quem for que faz isso). 

Ela não é simplesmente avoada; as entrevistas, desde após o Blackout, são todas construídas e afuniladas; quando ela falou sobre a conservadoria naquele programa europeu, há uns meses atrás, eles cortaram esta parte na edição; e na hora do joguinho que ela tem que dar um beijo no cara, ela simplesmente começa a sair do estúdio, envergonhada, como se tivesse travado, daí tem um corte mal feito, mostra um take dela dando um beijo no cara e depois a cena volta pra entrevista como se nada tivesse acontecido; ela vira e mexe erra detalhes nas entrevistas, fica desconfortável, impaciente (Este, do "its Britney bitch", foi bizarro! O Will foi o cara que produziu o CD onde, aparentemente, não é ela quem canta alguns trechos de algumas músicas. Se ela sabe disso, deveria se sentir envergonhada ou algo do tipo por lembrar dele. E outra, o pior nem foi isso, foi ela errar algo óbvio, icônico, algo que foi criado 5 anos antes de ela gravar S&S, e ela nunca performou a música, ao contrário de GM. Fora que o processo criativo do Blackout parece ter sido super intenso, como ela se esqueceria?); ela errou o nome do festival de sábado; o clipe de MM foi vetado sem maiores explicações, outro foi gravado sem sabermos o que estava acontecendo, nem ela, nem a equipe, nem o diretor falaram nada a respeito e o video era super suspeito, com um enredo "duvidoso", a Britney presa numa jaula, nua, pintada de vermelho, matando um cara eletrocutado na piscina... Citei  fatos recentes, mas tudo isso já tem acontecido há um bom tempo, esquecimentos, erros em entrevistas, uso de dublês em partes estranhas dos videos, descaso com álbuns e produções que poderiam render grande visibilidade para ela, silêncio sobre alguns assuntos...

Adoro acompanhar a carreira da Britney, adoro suas músicas, adoro o fato de ela ter chegado ao fundo do poço e ter se reerguido... Mas tem coisas que não dá pra gente engolir de boa, sem pensar em algo que poderia ser julgado como "fictício", como mentira, balela de Internet. Sabe, pode não ser uma piada, pode não ser brincadeira. E o mais chocante é ver tudo isso acontecendo e os fãs morrendo de rir, achando maravilhoso, icônico, fofo, ela errar informações, se mostrar avoada e desconfortável. Acho estranho "morrer", como muitos dizem, com esses deslizes que sim, de certa forma são engraçados, mas também são muito suspeitos se julgarmos o pacote completo.   

Enfim, sei também que não podemos fazer nada a respeito, é complicado. De qualquer forma, acho que tem alguma coisa de errado (não apenas por este fato da entrevista, isolado). Já disse isso outras vezes, em muitos momentos parece que eles estão se auto sabotando. É estranho! Por gostar tanto da Britney, espero apenas que ela esteja bem, feliz, satisfeita. E de resto é aceitar o que vier, pq já foram tantos acontecimentos que de certa forma aborreceram os fãs, então já vimos que não temos muito poder sobre o que rola... 

:xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 125
  • Publicado há
  • Última resposta

A Britney é uma pessoa extremamente pública e com um histórico pesado de manipulações da mídia. Eu acredito que a a equipe dela queira preservar alguns detalhes da vida privada, pois não conter isso é abrir margem para continuarem inventando ou supondo coisas que, no final de tudo, acaba prejudicando a própria Britney. Parte do trabalho da equipe dela é justamente protegê-la dessa exposição que, muitas vezes, surge a partir de uma conversa informal como a entrevista pro Jonathan Ross.

A Britney sempre foi esquecida e avoada, isso desde que se entende por gente. Tanto que ela sempre trocou o nome das cidades onde faz show e coisas do tipo. A vida dela é mt mais do que a gente é capaz de assistir, existe mt coisa acontecendo e mt gente por perto, então é super compreensível que ela não tenha o controle de tudo. Eu trabalho quase sozinho e vivo me confundindo com os projetos que organizo haha Imagina alguém como a Britney.

O "It's Britney, bitch!" é icônico para os fãs, porque nós fizemos dessa frase algo significativo, mas para a Britney é algo comum. As pessoas esquecem que pra gente tudo isso é diversão, mas que para a Britney é um trabalho, é uma equipe que inclui inúmeras pessoas envolvidas e se esforçando para sustentar todo um império. Basta ver o "I am the Femme Fatale" ou "I am Britney Jean" para entender como as coisas funcionam. Não há nada de anormal em tudo isso... a Britney é uma pessoa simples e comum. O fato dela ser famosa faz com que mts esqueçam disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, ela pode simplesmente ter trocado o nome! Falhas que qualquer um comete, alguns mais, outros menos! Ainda mais pra quem tem uma rotina de vida tão cansativa. Não pq ela n sabe quem é quem...mas pq ela simplesmente pode ter trocado, até pq com o Will ela usou tbm! Britney está absolutamente bem. Isso é visível, ela trocou o nome do festival, o que tem demais? Vejo nada demais nisso, ela tinha acabado de se apresentar nele, ficou com o nome na cabeça. Ela definitivamente, não é uma máquina. E tem gente que é mais avoado mesmo, eu mesmo me acho kkkkkk Óbvio que tem questões como o uso de remédios somado ao desgaste físico e mental devem contribuir para essa falhas, mas é algo compreensível. A gente brinca pq todo mundo acompanha e sabe que ela está bem, nunca esteve tão bem por sinal. Vocês que fizeram escola na MK Ultra viajam! kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, all about britney disse:

Fico triste ao ver notícias assim , parece que a britney toma alguma droga pra ser entrevistada , não eh a primeira vez que ela age meio avoada , não lembrando das coisas , o que eu achei o mais absurdo foi quando no carpool ela disse que não sabia sobre o que se tratava a canção oops e depois falou : acho que não significa nada , eh apenas uma canção . Depois se perguntam porque ela não eh levada a sério às vezes

Ai isso me deu uma vergonha alheia muito grande cara kkkkkk custava só falar a história da musica bicho? Disfarça, aí ninguém leva a sério :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...