Ir para conteúdo



Slumber Party entra no top40 das canções mais ouvidas nas rádios (Rádio Update US) ( ATUALIZADO 20/12)


Lipi Dias

Mensagens recomendadas

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
53 minutos atrás, Lipi Dias disse:

Migo seu loko, eu não sei reeditar a post..kkkk

Pra editar o título, basta ir no seu primeiro comentário e clicar em editar. Rs Com o tempo vc pega o jeito! Talvez a moderação exclua, caso vejam q esta muito igual ao outro, as vezes acontece! No mais, seja bem-vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hugo disse:

O Top 40 é a playlist matinal da maioria das radios, Slumber Party ganhará visibilidade agora. Se continuarmos crescendo nas rádios o pulo de posições no iTunes e Hot100 é certo. Sleeper Hit do pop. byesaltybitch.gif

Eu acho que essa música vai hitar em janeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, Lipi Dias said:

Olá mores, sou novato aqui no fórum.

Estou acompanhando o desempenho de Slumber Party na rádios e ela a cada dia está subindo aos poucos. Atualmente está na posição #40. Pelo que percebo S.P está subindo de forma bem uniforme, ou seja, a cada dia está subindo uma posição. Peço também que não fiquem frustrados com o desempenho do single na HOT 100, pois Britney não é artista de fazer muito sucesso nessa parada (HOT 100). Outra coisa, vamos continuar pedindo S.P nas rádios americanas. Aqui no fórum alguém postou diversos tweets prontos para vocês pedirem nas rádios. Na rádio z100 de Nova York, por exemplo, o single ficou entre as mais ouvidas. VAMOS B-ARMYSSS!! 

Primeiramente, seja muito bem-vindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...