Ir para conteúdo



Slumber Party entra no top40 das canções mais ouvidas nas rádios (Rádio Update US) ( ATUALIZADO 20/12)


Lipi Dias

Mensagens recomendadas

Olá mores, sou novato aqui no fórum.

Estou acompanhando o desempenho de Slumber Party na rádios e ela a cada dia está subindo aos poucos. Atualmente está na posição #40. Pelo que percebo S.P está subindo de forma bem uniforme, ou seja, a cada dia está subindo uma posição. Peço também que não fiquem frustrados com o desempenho do single na HOT 100, pois Britney não é artista de fazer muito sucesso nessa parada (HOT 100). Outra coisa, vamos continuar pedindo S.P nas rádios americanas. Aqui no fórum alguém postou diversos tweets prontos para vocês pedirem nas rádios. Na rádio z100 de Nova York, por exemplo, o single ficou entre as mais ouvidas. VAMOS B-ARMYSSS!! 

ATUALIZAÇÃO (06/12)

Slumber Party subiu mais três posições. Estacionando na posição #37.

ATUALIZAÇÃO (07/12)

Slumber Party se mantém na posição #37

ATUALIZAÇÃO (20/1)

Slumber Party subiu algumas posições e s encontra na posição #31

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Publicado há
  • Última resposta
58 minutos atrás, Lipi Dias disse:

Olá mores, sou novato aqui no fórum.

Estou acompanhando o desempenho de Slumber Party na rádios e ela a cada dia está subindo aos poucos. Atualmente está na posição #40. Pelo que percebo S.P está subindo de forma bem uniforme, ou seja, a cada dia está subindo uma posição. Peço também que não fiquem frustrados com o desempenho do single na HOT 100, pois Britney não é artista de fazer muito sucesso nessa parada (HOT 100). Outra coisa, vamos continuar pedindo S.P nas rádios americanas. Aqui no fórum alguém postou diversos tweets prontos para vocês pedirem nas rádios. Na rádio z100 de Nova York, por exemplo, o single ficou entre as mais ouvidas. VAMOS B-ARMYSSS!! 

Borá tentando né :ines1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente migo. Olha Make Me, por exemplo, ficou mais de um mês entre as 20 canções mais ouvidas nas rádios. Lembrando que Make Me foi subindo aos poucos (igual Slumber Party). Porém o entrave foi o clipe, e isso afetou muito o desempenho do first single. Com S.P a história pode mudar, se continuar assim é certo que a festa do pijama ganhe mais audiência em meados de janeiro ou inicio de fevereiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...