Ir para conteúdo



Terceiro Single se Possível


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 04/12/2016 at 18:57, Geovanni disse:

Vou ter que discordar! Eu acho que nada se n for bem divulgado vai hitar. Os tempos são outros! Se as rádios, nesse caso, n colaborarem n vai ter hit certo, pode testar uma por uma. Não joguem essa responsabilidade em cima de Slumber Party que não é! Acho uma tremenda injustiça!

O que eu tô dizendo é que o povo tinha como certo que Slumber Party ia hitar, encheram o saco nas enquetes. Agora que flopou o papo é "não é bem assim, tem que divulgar, tem que ter apoio das rádios" mas isso é com qualquer música né. SP nem é umas das melhores do Glory, agora a gente "queimou" um single, e provavelmente vai ser mesmo o último da era. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, andrecj disse:

O que eu tô dizendo é que o povo tinha como certo que Slumber Party ia hitar, encheram o saco nas enquetes. Agora que flopou o papo é "não é bem assim, tem que divulgar, tem que ter apoio das rádios" mas isso é com qualquer música né. SP nem é umas das melhores do Glory, agora a gente "queimou" um single, e provavelmente vai ser mesmo o último da era. 

Mas pq algumas pessoas n tinham gravidade da situação! Britney n é da era digital, n tem como hitar mais sozinha, tem que ter apoio!

Poucas conseguem hitar sozinhas, só uma Rihanna da vida! A catavento mesmo, faz um puta marketing, com Britney tbm tinha que ser assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andrecj disse:

O que eu tô dizendo é que o povo tinha como certo que Slumber Party ia hitar, encheram o saco nas enquetes. Agora que flopou o papo é "não é bem assim, tem que divulgar, tem que ter apoio das rádios" mas isso é com qualquer música né. SP nem é umas das melhores do Glory, agora a gente "queimou" um single, e provavelmente vai ser mesmo o último da era. 

Eu não! a0594-nao.gif?w=263&h=185 Eu imaginava desde quando eu escutei "Slumber Party" pela primeira vez que pra single não cairia bem, MAS, COMO A MAIORIA É QUE ESCOLHE, tá aí o resultado pra comprovar! tumblr_nxv3t4InFA1u6n38po1_250.gif O VIDEO CLIPE ESTÁ SHOWZASSO, BRITNEY DEU O SEU MELHOR NELE COM A TINASHE, mas o single não teve peso suficiente! Eu ainda torço por "Hard To Forget Ya"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas, como não vai ser escolhida porque a grande maioria não quer enxergar o sucesso e a qualidade que ela tem, vai ser mais outra música desperdiçada pra single como "Til It's Gone" da era "Britney Jean" 2013, tá valendo então "Change Your Mind (No Seas Cortés)", "Clumsy", "Better", "Liar" e/ou "Just Luv Me"! Somente! gretll3.gif SÓ DIGO UMA COISA: MEU POVO AJAM MAIS COM A RAZÃO DO QUE COM A EMOÇÃO, SENÃO O NEGÓCIO VAI POR ÁGUA ABAIXO! Me refiro essa questão pra tudo nessa vida, não somente para analisar e escolher um single de um artista!  tulla-tenho-provas_o_GIFSoup.com.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, andrecj disse:

O que eu tô dizendo é que o povo tinha como certo que Slumber Party ia hitar, encheram o saco nas enquetes. Agora que flopou o papo é "não é bem assim, tem que divulgar, tem que ter apoio das rádios" mas isso é com qualquer música né. SP nem é umas das melhores do Glory, agora a gente "queimou" um single, e provavelmente vai ser mesmo o último da era. 

Aí falou tudo , quem falou isso são os membros aqui do fórum que se julgam experientes e sabem de tudo da vida da Britney e do atual cenário pop! Gosto de SP mas nunca achei forte pra single ! Acho que pensaram que como a Ariana tava lançando algo meio reggae ia dar certo com a Britney ! Só que a Britney só funciona criando tendências 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...