Ir para conteúdo



Terceiro Single se Possível


Britney Brasileira

Mensagens recomendadas

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
15 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Nem tanto , acho que essa coisa de carro chefe e só os fans mesmo que ficaram assim ! A verdade é uma , Slumber tinha que ter sido feat com Selesma pra hitar ou até mesmo outra música ! Pq se fosse feat com ela ia ser o retorno dela na música junto com a Britney e íamos escorar nela coisa que acho justo pois escoraram muito na Britney quando ela era tean! Vem Better feat Justin Bieber ! Quero ver se não hita !!!!

Mas muitos fãs perderam o interesse! E um clipe foda chamaria atenção de n fãs tb! Aquele clipe fraco acabou desgastando a música! Acho sim q teria pegado um peak melhor! E fora que o VMA era pra ser melhor aproveitado! Ainda assim, se manteve bem no top100 iTunes por meses! Achei proporcional ao tratamento que teve! Se tivesse acertado em tudo, teria um resultado melhor! SP ou qualquer outra pra hitar agora depende das rádios! Selena n estava disponível, estava em plena recuperação, isso nunca teria acontecido! Bom, n cabe mais ficarmos reclamando do que já aconteceu! Vamos continuar focados em SP e torcer pra algo a mais em janeiro! Aí sim, pensaremos em terceiro single!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...