Ir para conteúdo



[OMG] VÍDEOS - Triple Hoo Show 2016 (ATUALIZADO)


Illan

Mensagens recomendadas

46 minutos atrás, FabFroot disse:

eu só não vi tuuuudo isso em nenhum dos dois breaks de slave, o primeiro break do jingle ball sim que foi um fogareu sem fim, o segundo break do jingle ball foi melhor também, ela fez varias vezes na piece of me melhor do que ontem

Agora o resto, sem palavras  NdwdE6I.gif

o break foi bem morninho mesmo, no nivel dos da fft

o destaque fica pra ela quase abaixando ate o chao no get it get it 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 199
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa, ela tava linda mesmo! Inclusive, nos dois festivais. No Jingle Ball ela usou o mesmo cabelo do iHeart, achei isso meio zZzZz, mas ok - pelo menos serviu para ela não ficar mexendo nele toda hora. 

No THS ela tava super ITZ, linda pra caralho, foi um dos melhores looks da festival tour (até agora). Para mim, o do iHeart, em setembro, foi o mais bonito, mas este compete muito bem!

Agora, vou ser sincero, um dos maiores erros foi colocar Stronger e Crazy nesses shows. Um desperdício com Gimme More, por exemplo, que tá lá prontinha, foda, repaginada, doida pra se mostrar pro mundo todo. Seria muito melhor do que essa vergonha alheia que é o medley de Stronger e Crazy.

E outra: o cabelo! BRITNEY FAÇA ALGUMA COISA COM ESTE CABELO! Ou melhor, não faça nada! Ela simplesmente não tira a mão da canforina, aff! Ela não tava com essa mania nas primeiras legs da POM. Este ano que começou com isso, mexendo excessivamente no cabelo. Oh God, pra que? Tá lindo de qualquer jeito! Se incomoda ou atrapalha, que ela já comece o show com ele amarrado num rabo bem feito ou use sempre curtinho. Me dá um desespero, às vezes ela simplesmente deixa de performar pra ficar tentando prender a porra do cabelo. Alguém podia dar um toque nela! Já tá feio. E neste show, pelo menos pra mim, essa inquietação com o cabelo tirou bastante o brilho das performances. ¬¬

Anyway, apesar da falta de novidades, os shows foram legais. 

Será que o do dia 10 será show completo? Se sim, tomara que venham novos looks! Até pq, ficar na espera de uma nova performance é querer ser Alice demais, né?

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...