Ir para conteúdo



COBERTURA: 99.7 [NOW!] Triple Ho Show 2016


FabFroot

Mensagens recomendadas

  • Respostas 607
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Eléctrique disse:

A gente tá lendo o mesmo tópico? Pq eu tô vendo gente dizendo que Tinashe nunca será a Britney num palco sendo que ela tem tanto talento quanto, pra mim isso é desmerecer, enfim.

No tópico tem dezenas de comentários, eu amo a Tinashe, ambas são talentosas! Mas uma coisa é certa, more: ninguém tem o fogo da Britney! Pode entrar segunda melhor performance feminina que já apareceu na face da Terra! Pq a primeira pra mim continua sendo a Britney! E isso n é desmerecer ninguém, more! É só uma opinião! Para de show, que tu n é Britney Spears!:gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aline Vitoria disse:

Já vi diversas performances da tinashe e nunca vi ela com mic auricular ~sei lá como se chama~ 

 

acho q isso não foi imposto pela equipe de nenhuma maneira, eu einh...

Não é só isso.

 

Geralmente a responsabilidade de levar o microfone é do próprio cantor/equipe. A Tinashe usou esse microfone branco DELA em praticamente todas as apresentações dela desse ano. A organização do festival pode até disponibilizar microfones, mas os artistas geralmente levam os deles mesmo pela qualidade e ajustes pré-definidos com a equipe

 

As pessoas estão inventando coisa pra tentar, mais uma vez, desmerecer a equipe e a Britney de forma indireta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Artur Macedo disse:

Não é só isso.

 

Geralmente a responsabilidade de levar o microfone é do próprio cantor/equipe. A Tinashe usou esse microfone branco DELA em praticamente todas as apresentações dela desse ano. A organização do festival pode até disponibilizar microfones, mas os artistas geralmente levam os deles mesmo pela qualidade e ajustes pré-definidos com a equipe

 

As pessoas estão inventando coisa pra tentar, mais uma vez, desmerecer a equipe e a Britney de forma indireta.

:amo:

Amo a Tinashe,  passei a seguir, ja tem meu respeito, pq é uma fofa e tem talento de sobra!

Mas os reclamõesfãs estão falando isso pq viviam dizendo aqui que Britney seria ofuscada, cairam do cavalo, agora estão criando mil teorias da conspiração!

Fora da festa do pijama, reclamões fãs!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...