Ir para conteúdo



O show da Britney na Apple Music Festival está sendo comercializado em Bluray


Joyride

Mensagens recomendadas

Agora, FabFroot disse:

Tava muito bom sim

Agora nossa, depois foi só ladeira abaixo kkkkk o bloco dark me deu um nervoso absurdo que eu fiquei sem unha assistindo, o neon tambem terrivel, só Jesus....

Quando o backflip de TOMH deu errado a vizinhança inteira ouviu meu grito, quase fechei a aba

Mas fora da Apple o show depois do bloco The Hits vira ladeira a baixo mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Mas fora da Apple o show depois do bloco The Hits vira ladeira a baixo mesmo....

Nossa claro que não, a POM é um show excelente, ela pode não estar com o mesmo fogo de fevereiro e abril, mas continua ótima, baby/oops é muito boa, missy elliot não tá mais como antes mas não é de se jogar fora, o bloco sexy tirando do something também é muito bom, o circus eu adoro (tirando a coreo de IUSA e de Circus, que também não é de todo ruim), e o jungle tem toxic que é bem descente e ttwe que quando ela faz com vontade é ótima também

Embuste meeesmo só crazy, everytime, circus,  IUSA e DYWCO, sendo que a ultima é falta de vontade dela mesmo porque o primeiro dia foi otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Apple ela estava visivelmente cansada, errou muita coisa, BOMT/Oops, dywco, o break de slave, tomh, o break do jungle eu nem comento mais pq esse tá errado desde sempre kkkk mas enfim, mesmo oq ela não errou ela não fez com tanta vontade assim, só comparar toxic do iheart com a do apple

Enfim, acho besteira falar que foi assim porque o show em si é ruim, só queria mesmo que ela preparasse uma POM 3.0 pra que aconteça que nem foi em fevereiro que deu todo um ar novo ao show, e até as antigas ela tava fazendo com uma força sensacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FabFroot disse:

Nossa claro que não, a POM é um show excelente, ela pode não estar com o mesmo fogo de fevereiro e abril, mas continua ótima, baby/oops é muito boa, missy elliot não tá mais como antes mas não é de se jogar fora, o bloco sexy tirando do something também é muito bom, o circus eu adoro (tirando a coreo de IUSA e de Circus, que também não é de todo ruim), e o jungle tem toxic que é bem descente e ttwe que quando ela faz com vontade é ótima também

Embuste meeesmo só crazy, everytime, circus,  IUSA e DYWCO, sendo que a ultima é falta de vontade dela mesmo porque o primeiro dia foi otimo

Break da Missy eu salvo, Slave e Make Me eu salvo, BOM/TOMH eu salvo... agora o restante..............................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alexfragueiro disse:

Olhem o dvd que ganhei de um amigo, ele não disse o nome da loja, mas disse que comprou no site de loja conhecida e espantou quando eu disse que isso era "pirata". Olha que sem noção, show da onyx, foto da era circus e fonte da Femme Fatale, o dvd por dentro o menu é todo cagado e o show é todo picotado os interludes, sem contar a imagem que tá com filtro e a britney fica da cor do Trump.

 

15338646_1186300774788082_4107877894703470297_n.jpg?oh=b81bd05d16353c98809697f5c02e7f51&oe=58C488E7

15170890_1186300821454744_3360316972900009352_n.jpg?oh=b781014b73906bb6ca7dad591ad8d06a&oe=58B41305

o grande problema desses DVDs (que são originais porém não oficiais)... são a falta de capricho pra fazer algo bonitinho... fica bem amador mesmo... MAS fazer o que? ela não quis lançar... que outros lancem então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...