Ir para conteúdo



Produtor de "Love Me Down" curti tuite pedindo música como próximo single!


Deivide

Mensagens recomendadas

13 horas atrás, lucianos disse:

Esse era acabou com o boicote de Make Me La Chapelle ... n estamos mais nos anos 2000 onde a informação não corria e tudo era bom ... Nos tiraram o coqueluche de Glory e querem hitar alguma coisa ainda?!? Mas nem SP pra hitar ... os fans bestas morreram na década passada.

gravadora e equipe burras dmais.

Essa sua assinatura é de qual vídeo, more?

Novata na B-Army aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Publicado há
  • Última resposta

Hard to Forget Ya? Os piores refrões são Private Show e LMD - e sei lá, o de Just Luv Me é muito repetitivo, o refrão é a única coisa que me incomoda na música, eu acho que falta algum verso, algum detalhe, salvaria essa repetição toda. 

Por mim eles poderiam finalizar a era com Better e No Sea Cortes, nesta ordem. Better é a cara do bloco Jungle e No Sea Cortes ficaria ótima no lugar de Do Something. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math Santos disse:

Essa sua assinatura é de qual vídeo, more?

 

  Mostrar conteúdo oculto

Novata na B-Army aqui

 

É de uma entrevista na Britney Jean Interview Tour na Europa, nesse momento da minha assinatura, ela esta indo surpreender um fan, servindo ele.
Não lembro exatamente qual programa foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, as únicas músicas elegíveis pra próximo single, caso haja, está entre love me down, change your mind e better. liar, if i'm dancing, do you wanna comer over essas dificilmente passarão.

 

sobre just love me, eu duvido que a gravadora vai querer colocar mais uma balada uptempo depois de make me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...