Ir para conteúdo



Doação de DVDs Originais da Britney Spears


stateofgrace

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta
20 horas atrás, vadiodavril disse:

Oi, gente. Não coloquei na área do 'Shopping' porque não é bem uma venda, não é? KKKK mas caso tenha algum problema, peço para que me corrijam! Meu nome é Kevin, eu moro em Manaus e estou DOANDO 4 DVDs ORIGINAIS da Britney (Time Out With, The Videos, CD+DVD Chaotic e Femme Fatale Tour)! Não tenho mais vontade de colecionar e por isso farei isso. Aos interessados, é necessário apenas pagar o custo de envio (que pode ser calculado no site dos correios). Vai funcionar assim: O primeiro fã que se manifestar e se comprometer de fato, pode levar! Será permitido a escolha de mais de um título. Aguardo sua mensagem para lhe ajudar a completar sua coleção! (;

http://www2.correios.com.br/encomendas/malote/simular_preco.cfm

mYauZ2.jpg

Também tenho outros 3 Originais da Christina Aguilera (My Reflection, Stripped Live in U.K e Back To Basics Tour):

tixMS4.jpg

 

Tem que colocar o cep de origem (me passa por favor)... interessado no FF Tour. Os outros já teno, rs. Não havia comprado pq fui no show e tenho gravações, e tbm tenho ele no pc, mas quero o físico pra completar a coleção. Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Brian_Spear disse:

Tem que colocar o cep de origem (me passa por favor)... interessado no FF Tour. Os outros já teno, rs. Não havia comprado pq fui no show e tenho gravações, e tbm tenho ele no pc, mas quero o físico pra completar a coleção. Rs

Oi, vou te mandar uma mensagem♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...