Ir para conteúdo



- Novo Álbum - Carta na Manga - If Im Dancing.


PensarB

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Deivide disse:

Olha, dificilmente alguma música do deluxe será single

Não acho tão difícil assim não. Hoje em dia o Deluxe é praticamente a versão "standard" é reparar que na maioria dos países só é lançado a versão Deluxe. Então nada impede um lançamento desse tipo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, DanisJean disse:

Não acho tão difícil assim não. Hoje em dia o Deluxe é praticamente a versão "standard" é reparar que na maioria dos países só é lançado a versão Deluxe. Então nada impede um lançamento desse tipo

A RCA gosta de Just Luv Me assim coo gostaram de Make Me... e acho que se Make Me... não fosse o 1° single, bem provável de Just Luv Me ser, ainda mais com o enxame que Britney fez quando terminou de gravar a faixa. E se for para ter um single do deluxe sem o apoio da gravadora, eu não quero. Prefiro que a gravadora lance o que quiser e tenhamos o apoio dela.  Então, que venha Just Luv Me... e solo! Tudo é lucro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just Luv Me poderia ser trilha do próximo 50 tons... Eu sei que a franquia é medonha e misógina, mas teria mais divulgação que qualquer outro single que ela lançou nos últimos tempos.

Já que nas rádios o negócio tá difícil, que lançassem tb CYM, ia aumentar mto o poder de streams dela na América Latina e em alguns países da Europa, tipo a Espanha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ela tem que aprender a separar mais a carreira da vida pessoal (materna). As crianças já estão crecidas e vão crescer ainda mais e entender que mãe é uma das maiores pop stars do planeta e alem de tudo um "sex symbol". Ela tem que trazer disso ao palco, sabe oq que quero dizer, nada de "Ah não posso fazer isso, sou uma mãe agora" IDAI? Maddona é mãe, J-Lo é mãe, Shakira é mãe, X-tina, Fergie.... entre várias outras stars que sabem separar a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorry, but acho que "carta na manga" e "If I'm Dancing" não deveriam estar no mesmo título.  4YV53Wd7FClDgpVrNnf_rwhSlT_WiqgLGkkoSSO9

Vocês vão me desculpar, mas acho um absurdo essa música estar no CD. Mesmo o funk sendo popular no nosso país, na minha opinião, o estilo musical é de muito mal gosto. Não estou entrando no mérito "cultura", pq sei que existe sim uma história por trás deste cenário. Mas para mim o funk chegou num ponto inaudível, mesmo que a música não seja sobre putaria explicita, pois o instrumental/ritmo também me irrita muito. E com If I'm Dancing não é diferente, mesmo a música tendo uma pegada bem pop eletro e sendo da Britney Spears.

Para mim, se eles, em algum momento, usarem essa música, será mais um erro horrível da era. A sonoridade da música destoa completamente do restante do CD. Depois de MM e SP se a Britney vier com um funk eles a chamarão de louca, desesperada e desconexa.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...