Ir para conteúdo



Slumber Party estréia em #86 na HOT 100


FollowRenato

Mensagens recomendadas

  • Respostas 155
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que teremos sim um terceiro ou até quarto single. BJ foi a Britney quem desistiu, ela ama o Glory e acho que vai querer explorar, mesmo com a falta de apoio das rádios. Se ficarmos dando a era como morta por causa disso, aí sim ela pode desistir. Temos um incrível álbum, com incrível faixas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Deivide disse:

Eu acho que teremos sim um terceiro ou até quarto single. BJ foi a Britney quem desistiu, ela ama o Glory e acho que vai querer explorar, mesmo com a falta de apoio das rádios. Se ficarmos dando a era como morta por causa disso, aí sim ela pode desistir. Temos um incrível álbum, com incrível faixas...

Mas eu acho que nao faz muito sentido lançar single sem trabalhar em cima dele divulgando, uma vez que o glory nao ta dando rendimento pra gravadora

ou isso nao tem nada a ver?

 

ai so queria um clipezinho pra just like me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o peak #60? :omg2: MDS, se não me engano, Slumber Party teve agora um peak pior que Perfume. Bom, depois desse peak, conhecendo bem e a RCA e o time da Britney, já sabemos aonde isso vai parar. :falsaney3: Só lamento. :lamento: Vamos torcer pra que a Britney bata o pé com a gravadora e exija que agendem performances pra divulgação da música e também exija que tenha pelo menos mais um single pra finalizar a era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Evandro disse:

Mas eu acho que nao faz muito sentido lançar single sem trabalhar em cima dele divulgando, uma vez que o glory nao ta dando rendimento pra gravadora

ou isso nao tem nada a ver?

 

ai so queria um clipezinho pra just like me

Tem haver, mas eles podem continuar trabalhando no álbum, uma vez que Britney ainda esta afim de render. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...