Ir para conteúdo



O falecido Adam Leber comenta sobre Britney e Vegas


Joyride

Mensagens recomendadas

Adam Leber, ex-empresario da Britney, deu uma entrevista e disse algumas coisas sobre a Britney e Vegas.

Na verdade, ele não disse nada demais, porém um fato curioso: ele disse que a ideia de fazer residência foi realmente da Britney, pois ela estava cansada de fazer turnê porém não queria deixar de se apresentar, e que das opções onde ela poderia fazer show fixo, Las Vegas foi a que mais se encaixou.

A curiosidade é: ele mencionou que a Britney disse que não queria mais fazer World Tour quando eles (Britney, Adam e Larry) estavam na Austrália, ou seja, provavelmente quando Britney estava lá com a turnê The Circus Starring: Britney Spears.

Link da entrevista: http://www.heybritney.com/noticia.php?laid=1479882259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 23/11/2016 at 10:25, Thi disse:

a residência é perfeita pra vc?

Acho que ele quis dizer a FFT que dispensa comentários, encaixa com o período  1Cnif76.gif

E a POM nos trouxe momentos maravilhosos. Tive que engolir porque já critiquei no passado. Aleluia eu estava errado  1Cnif76.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Matias disse:

ela fala de fazer residencia desde 2004

já iria escrever isso, tem um registro ainda na net, de 2005 ela falando q queria, o larry comentando sobre...

mas talvez em 2009 foi um dia de mta exaustão, q ela foi mais enfática ao dizer

agora fodeu, vão falar que a fftour ela fez forçada, já diziam isso né mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

já iria escrever isso, tem um registro ainda na net, de 2005 ela falando q queria, o larry comentando sobre...

mas talvez em 2009 foi um dia de mta exaustão, q ela foi mais enfática ao dizer

agora fodeu, vão falar que a fftour ela fez forçada, já diziam isso né mesmo 

pra mim é meio obvio que ela nao queria voltar tao cedo kkkkk ja tinha provado pra si msm que conseguia fazer uma tour de sucesso etc

mas ela muda de opinião mt rapido... pode ser que hj queira voltar a estrada um pouco sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...