Ir para conteúdo



Hot 100: Previsão para "Slumber Party'


spearsfan

Mensagens recomendadas

Deprime ver o melhor álbum pop do ano sendo injustiçado pela equipe lixo que não sabe promovê-lo. Lançaram a música sem nem adicionar na rádio. Acho difícil melhorar, mas quero muito que isso ocorra ou os festivais foram para nada e ela estaria sendo boicotada nas rádios. Se demoraram para lançar porque fizeram vários testes, eles tem que funcionar. X.x

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 83
  • Publicado há
  • Última resposta

A britney vem de uma fase muito ruim, ultimo album lançado em 2013, na época sem nenhuma divulgação, depois ela se trancou em vegas, ano passado foi aquela PG que flopou, depois Make me com todos aqueles problemas com music vídeo, ela não tem tanta força mais nas vendas e nem conseguiu acompanhar a era do stream. Mas enfim se fizer tudo certinho agora os próximos singles e próximos álbuns provavelmente terão mais destaque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena ver uma artista que dominou e se adaptou a era digital de 2007 à 2012, perder tanto espaço no mercado. Isso é nada mais, nada menos, resultado de uma estratégia porca da gravadora/time da Britney. Porque lançar uma música tão perto de uma premiação, se não vai performar no evento? Porque dar tanto foco aos festivais se nem ao menos colocam umas cinco musicas do álbum novo?

O time e gravadora da Britney parece pensar que a sorte de S&S, de um hit automático, vai acontecer de novo e ficam esperando os resultados caírem do céu sem o mínimo de senso de estratégia em markenting ou divulgação. E não é preciso ser um formado na área pra saber que eles parecem não dar a mínima atualmente. Eu vejo as pessoas reclamando da divulgação escassa do FF, mas ao menos houve estratégia bem pensada e trabalhada, contando até mesmo com possíveis imprevistos que poderiam acontecer.

Make me teve todo o tipo de divulgação, digno da era In the Zone, mas o problema com o clipe fez com que a música não atingisse seu potencial máximo. Agora temos Slumber Party, com um lançamento tardio e com risco não ter qualquer espécie de divulgação. Sem mencionar o álbum, com lançamento precoce e sem qualquer atenção do time/gravadora pra divulga-lo de fato, além de um lead single e promo singles - que soltos daquela maneira - e sem qualquer intenção pra performance em algum poket show, ou programa de TV. Porra, foram quatro singles promocionais, qual a dificuldade de gravar algo nem que seja no conforto do Bingo que ela tanto ama e transmitir em alguma grande emissora americana e depois upar no VEVO/Youtube.

Tivemos um lançamento do segundo single perto do AMA e não tivemos nada por lá, mesmo com a Tinashe performando por lá. Sério, as vezes eu tenho a impressão que a RCA e o time dela boicota ela, porque a Britney tem muito potencial - ela já provou isso em 2007, 2008, 2009 e 2011 - e mostrou a força que ela tem em vendas de singles e charts. Ela não é como a Madonna que não conseguiu se adaptar na era digital e streams, pelo contrário - considerando que ela nem é desse tempo de strems - ela se sai maravilhosamente bem pra uma cantora que começou bem antes.

É triste ver ela com tanto potencial - ainda mais agora - sendo desperdiçado. :dontcry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal demais. Eu sei que a Britney é muito maior, e nem deveríamos comparar ela a young acts, mas quando eu penso que mesmo com todos os erros da gravadora e da equipe dela, Slumber Party ainda vai entrar na Hot 100, enquanto o single novo das badaladas dos streamings Fifth Harmony consegue um pífio #103... Além de srr um peak maior que o second single do último álbum dela (Perfume)... Tá mal demais sim, a situação da Britney não ta legal, mas poderia ainda estar beeem pior...

Pena que a equipe dela é uma porcaria, não vão divulgar a música, só quando ela estiver morta, igual Make Me. E quando forem divulgar ainda nem vão gravar uma base, e vão deixar a Britney ter a imagem dela ainda mais queimada.

Enfim, espero que tenha um peak melhor, mas hit é difícil ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que tão mais uma vez sofrendo mto, sobre algo q a gente já sabia q aconteceria

tanto q quando falaram q o feat seria com tinashe, mtas pessoas falaram q seria top80, pode entrar outrageous kkkkkkkkk

claro q a gente torce, acompanha, vota, quer algo melhor, mas já sabiamos que seria assim, não é surpresa

e outra, vamos aguardar, quem sabe não vire um smash surpresa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero, eu tava esperando algo pior, então tô satisfeito se pegar um top 60 kkkkkk

Mas vendo que mesmo com tudo contra, a Britney ainda consegue pegar um top 60, em era de Streamings e porcarias dominando o top 100 inteiro, ao mesmo tempo que fico """feliz""", fico puto porque fica mais uma vez claro que a Britney ainda pode mais, só que a equipe e gravadora dela não fazem o trabalho direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...