Ir para conteúdo



Brian Friedman fala sobre Britney (MJ e Beyoncé)


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 138
  • Publicado há
  • Última resposta
53 minutos atrás, Math. disse:

Brian Friedman, ex dançarino de Michael Jackson e Paula Abdul que também produziu/dirigiu/coreografou os vídeos de Toxic, I'm a Slave 4 U (Britney Spears), Pop(NSYNC), The One (Prince) entre outros, deu uma entrevista e revelou o que acha de alguns artistas com quem já trabalhou.

 

 

Britney Spears: “A Britney é uma palhaça. Estive com ela dos 16 anos até ela ter filhos, ela é doida. Adora brincar, acho que é isso que me deixou mais animado. Eu comecei a dançar com ela antes de fazer qualquer outro tipo de trabalho, como dançarina ela era parte da gangue, parte da equipe. Parecia uma família, não tinha separação entre artista e dançarinos. Quando tínhamos tempo livre ela gostava de sair pra jantar com a gente, era um ambiente bem familiar que deixava todos trabalhando felizes.”

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Beyoncé: “A melhor dançarina do mundo. Tem algo sobre a força de vontade e ética dela quando se apresenta. Ela não quer que nada seja melhor do que aquilo que está fazendo no palco. Acho que ela é o Michael Jackson de hoje. Michael era o ápice do que um pop star deveria ser e a Beyoncé com a dança, canto e espetáculo atingiu esse nível. Ela é obcecada em melhorar. Não tem aquilo de 'ok, consegui', com ela é 'o que vem agora, como continuar crescendo, ficar mais forte e fazer um show ainda maior'. Ela usa aquela 'parada' do Michael onde ela fica imóvel no palco olhando para o público enquanto eles gritam, ela tem essa coisa, ela é cativante assim.”

 

Michael Jackson: “Eu fui seu assistente de coreografia em 2001, ele era o cara mais doce do mundo. Você olhava pra ele e pensava naquele ícone global, eu virei pedra quando o conheci. Mas ele nos fez sentir tão relaxados e calmos, conversou com todos nós, foi ótimo ver que ele era totalmente pé no chão, ninguém era melhor que ninguém.”

 

 

Moderação, :ban::morri2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel Agnus disse:

Gente, o que está em questão não são as técnicas que a Brit usa e Bey não usa (até porque não adianta ter técnica e não usar) mas o entusiasmo e o empenho é beeeem diferente...

:ines2:

Mas lógico que tem, filho!

Bey n usa pq n tem!:b: Desde qdo sensualizar é dançar? Não aguento com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que para a Britney e para o Michael ele disse coisas parecidas como ser pé no chão, humilde. Com a Bey, que ele puxou saco como dançarina, justificou tudo com a ambição dela em ser melhor que o restante. Ego até na dança.

Realeza é realeza e a Bey não é a melhor performer atual de maneira nenhuma, só a mais hypada. J-Lo tritura ela! Concordo sobre ela querer sempre melhorar e admiro isso, mas ética? Qual a ética em roubar coreografias dos outros? Kkk

No mais, eu gostei do que ele falou da Britney. Sobre a técnica dela já sabemos, o diferencial dela é o carisma e a humanidade ou a "loucura" como ele denota.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...