Ir para conteúdo


Saiba como ajudar "Slumber Party" no Spotify


Jay-R

Mensagens recomendadas

Oi galera, cá estou eu novamente para mais um informativo. Imagino que muitos não queiram ajudar os singles da Brit no Spotify por medo de perder o acesso por causa da vpn tour. A dica é super simples e não dói nadinha. Basta criar uma nova conta do zero, preenchendo seus dados como se você fosse americano. Certifique-se de fazer isso já com a vpn habilitada. Vamos aos passos:

 

spotify-logo.png

 

  1. Em Country, adicione US (claro! =D)
  2. Em Postal Code, adicione 10009 ou qualquer outro código americano que vc possa encontrar no google
  3. Prossiga com o cadastramento normalmente
  4. Ao logar pela primeira vez, crie uma nova playlist pessoal com Slumber aparecendo sempre depois de uma música diferente. Ex:

 

  • Slumber Party
  • Invitation
  • Slumber Party
  • Make Me..
  • Slumber Party
  • Toxic

          E assim por diante...

 

Depois, é só colocar pra reproduzir a playlist e ativar o botão "repetir".

Pronto! Já está ajudando.

Lembrem-se sempre de nunca deixar a vpn ligada ao utilizar sites importantes como, por exemplo, internet banking. Quando forem utilizar sites desse tipo, saiam do Spotify, desliguem a vpn e acessem o que vcs quiserem.

Por enquanto é só. Dúvidas, perguntem! :gret38:

 

Dicas legais: Ao usar o youtube e o spotify ao mesmo tempo, deixem a tela do spotify em primeiro plano e exibindo a lista de reprodução (clique no botão à esquerda do aleatório). Isso ajuda a evitar bugs na reprodução. Abram uma nova janela pra navegarem à vontade no que quiserem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Math Santos disse:

Eu uso o Hola VPN pro Chrome, só instalar a extensão, reiniciar o Chrome e ligar clicando sobre o ícone (me corrijam se eu estiver errado).

Sim, mas verifique se o ip mudou e eh mesmo americano, acessando o site www.meuip.eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...