Ir para conteúdo



TEORIA DO CLIPE SLUMBER PARTY: "GHOST PARTY"


Rodrigo (diguim)

Mensagens recomendadas

17 horas atrás, Paulo! disse:

Vocês viajam d+, quem assistiu ao filme do Kubrick conseguiu entender as referências. O carro não ter motorista é pra dar o clima mais obscuro que o filme tem, pode notar que as cenas iniciais são puxadas pro suspense/terror.

Não significa que foi baseado no filme que ele terá a mesma história. Britney chega sem um motorista dirigindo, por um segundo quando a mansão abre e mostra por dentro não tem NINGUÉM na escada se beijando, aí quando ela entra esse povo aparece. E no final, a Tinashe some do sofá onde as duas estavam dançando. Pra mim faz total sentido, e porque descartá-la? Acho melhor ter uma história do que só apenas uma festa de pijama vulgo orgia.  1t4P6GK.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Publicado há
  • Última resposta

Ai gente sinceramente... tem hora que desanimo de criar tópicos aqui... aqui anda tão flopado e eu criando tópicos que acho interessantes de compartilhar...fico feliz que alguns tenham lido de mente aberta e mesmo se não acham que não é o que ocorre no video achou que fez sentido... agradeço tbm quem expressou opiião contrária sem ser debochado...ler alguns comentários assim: 

" mas, só porque a música tem um ritmo 4h20 não vamos viajar "
"meu deus do ceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
"Vcs fumaram o que hein?  #putaqpariu"
"Vocês se superam cada dia mais "
"O carro se move sozinho pq é automático, um desses aí da nova tecnologia.
Achei essa teoria nada a ver."
"Non sense"
 

me ofendeu..como se eu estivesse inventando ou que eu estivesse repasando um absurdo.. mas tudo bem.... só acho que tudo pode ser falado MAS tem maneiras de falar... 

ENFIM DESCULPEM PELO DESABAFO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentido sim. Pq num take 0:32 aparece o fogo surgindo de baixo, sem o cuspidor de fogo, como se fosse do nada. Daí corta rapidinho pra Britney e dps mostra de onde o fogo tava saindo msm, do cara q tva ali na frente da casa.

Gostei mais com essa teoria kkkk ficou + misteriosinho, gostosinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda dá pra viajar mais:

Em Eyes Wide Shut o "líder" do ritual é o único de vermelho(e é quem "comanda" a orgia) assim como a Britney, que anda no meio da orgia e está de vermelho também.

Amo viajar nessas coisas nem que seja de zoeira hahaha:mgh::mgh:

Deixem a gente bolar teorias, gente, sejam mais de boa com a vida credo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Keep Joy disse:

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz NOSSA SÉRIO

 

1 hora atrás, ViniciusCast disse:

Parem de ser tóxicos! Credo, adorei a teoria do menino, se vc não concorda mostra que discorda e apresente fatos, ou simplesmente fica na sua. Não precisa ser agressivo com o cara, as vezes desanimo de entrar aqui por isso.

Meus fatos eh que , esses detalhes apresentados são irrelevantes , se realmente fosse isso a real intenção eles mostrariam em melhor forma , o clipe não tem um conceito , nada , agora fantasiar tbm em algo que não existe não tem nexo . O carro não tem motorista pra Dar um ar de mistério , como mostrado esse clima de mistério pelo clipe todo . E outros detalhes são apenas , cenas não pensadas . Eu poderia falar por exemplo que boys o conceito eh que a britney eh uma garota que faz festas em sua mansao pra pegar caras que ela escolhe quem vai transar com ela , ou ainda posso falar que a britney seria uma garota d programa aonde os cara são pagam pra sair com ela , ou em i'm a slave for u que britney eh um anjo enviado nakele lugar aonde não chove e quente pra enviar chuva pra akelas pessoas enfim , melhor ficar quieto do que falar bobagem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, all about britney disse:

 

Meus fatos eh que , esses detalhes apresentados são irrelevantes , se realmente fosse isso a real intenção eles mostrariam em melhor forma , o clipe não tem um conceito , nada , agora fantasiar tbm em algo que não existe não tem nexo . O carro não tem motorista pra Dar um ar de mistério , como mostrado esse clima de mistério pelo clipe todo . E outros detalhes são apenas , cenas não pensadas . Eu poderia falar por exemplo que boys o conceito eh que a britney eh uma garota que faz festas em sua mansao pra pegar caras que ela escolhe quem vai transar com ela , ou ainda posso falar que a britney seria uma garota d programa aonde os cara são pagam pra sair com ela , ou em i'm a slave for u que britney eh um anjo enviado nakele lugar aonde não chove e quente pra enviar chuva pra akelas pessoas enfim , melhor ficar quieto do que falar bobagem 

Melhor falar bobagens do que criticar tudo que as pessoas falam, essa é a sua opinião sobre o clipe, respeito, mas respeito a ideia dele tbm! Vc não precisa ofender ninguém só por discordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, all about britney disse:

 

Meus fatos eh que , esses detalhes apresentados são irrelevantes , se realmente fosse isso a real intenção eles mostrariam em melhor forma , o clipe não tem um conceito , nada , agora fantasiar tbm em algo que não existe não tem nexo . O carro não tem motorista pra Dar um ar de mistério , como mostrado esse clima de mistério pelo clipe todo . E outros detalhes são apenas , cenas não pensadas . Eu poderia falar por exemplo que boys o conceito eh que a britney eh uma garota que faz festas em sua mansao pra pegar caras que ela escolhe quem vai transar com ela , ou ainda posso falar que a britney seria uma garota d programa aonde os cara são pagam pra sair com ela , ou em i'm a slave for u que britney eh um anjo enviado nakele lugar aonde não chove e quente pra enviar chuva pra akelas pessoas enfim , melhor ficar quieto do que falar bobagem 

kkkkkkkkkkkkk menino, se vc acha q entra qqr coisa não pensada em um video, filme ou outra coisa, tu tá bem enganado. 

Até no início do clipe qdo o cara tá cuspindo fogo lá na frente. Tem uma placa do lado dele. Vai lá no clipe e lê os nomes que tem escrito na placa, aproveita e dá mais view. hahahah São vários nomes de Nova York, pq a porra do filme que o clipe é inspirado se passa em Nova York. E a placa só aparece um segundo. Cada detalhe até os de um segundo são pensados amore.As coisas não são soltas assim como tu pensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...