Ir para conteúdo


Britney fala sobre o vídeo de Slumber Party e Tinashe à MTV


jake

Mensagens recomendadas

Em entrevista à MTV, Britney Spears falou um pouquinho sobre seu último grande lançamento do ano: o videoclipe de Slumber Party e o motivo de convidar a novata Tinashe para essa inesperada parceria!

Tinashe é um doce. Eu sempre vejo meus fãs falando sobre ela na internet, então fez total sentido colaborar com ela nessa música. Ela foi incrível, e eu amaria encontrar uma outra forma de trabalhar com ela no futuro! Eu realmente gostei como o segundo verso de Slumber Party ficou na voz da Tinashe, ela é muito talentosa”, disse Britney, que só pensa em elogios quando perguntam por Tinashe.

Focamos como tema o filme De Olhos Bem Fechados. A vibe foi o que você vê no vídeo. Figurinos incríveis, energia, dança, e pessoas. Filmamos um videoclipe que retrata uma incrível festa, e foi exatamente se pareceu no set de filmagem. Todas as sequências de dança foram muito divertidas de se fazer. Especialmente a sequência com Tinashe. Eu amo muito a coreografia nesse vídeo, e eu fiquei feliz que [conseguimos] adicionar nos meus [últimos] shows de [2016 em] Vegas nesta semana!”, concluiu.

Créditos: http://x-britney.com.br/noticias/tinashe-e-um-doce-sempre-vejo-meus-fas-falando-sobre-ela-na-internet-diz-britney-a-mtv/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Especialmente a sequência com Tinashe."

Adorou o velcro, hein? :ines1:

E que bom saber que elagosta da coreografia, porque ficou muito boa.

Dá pra ver a felicidade dela o tempo todo ali (como nos takes vazados de MM) e sem parecer algo bobo

Tudo no ponto, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...