Ir para conteúdo



O que vc achou do Clipe de Slumber Party.


BRYAN JEAN SPEARS

O QUE VC ACHOU.  

107 votos

  1. 1. O que vc achou do clipe de slumber party ft tinashe



Mensagens recomendadas

2 horas atrás, pedrohcb5003 disse:

Péssimo o clipe!  E pior ainda esse feat. E o pior é que o Spotify retirou a versão original da música. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oq o recalque não faz com a pessoa minha gente. 

Assume que você está com os olhinhos brilhando, vai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, pedrohcb5003 disse:

Péssimo o clipe!  E pior ainda esse feat. E o pior é que o Spotify retirou a versão original da música. 

1º - No meu Spotify ainda existe as duas versões, é só procurar direito :clo10:

2º - Pior feat. ? Are U Sure? Eu n conhecia muito o trabalho da Tinashe mas assim que soube que faria parte da música fiquei feliz por ela, por ser fã de Britney e ainda ser talentosíssima , talentos que vc jamais vai possuir :clo9:

e 3º - Péssimo é a sua cara seu projeto de aborto, te saí :wtfney3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu AMEI! A fotografia, os figurinos, os fantasmas, o bofe lindo que eles colocaram, os takes de coreografia, TUDO!

A única coisa que me incomoda um pouquinho são os vocais da Tinashe, que na minha opinião não combinaram muito com a música. Achei ela bem dispensável, mas a cena final das duas rindo e pulando ficou fofa.

Pisou em MM, destruiu Perfume, achei melhor que WB, fez Ooh La La mal existir na minha cabeça. E os clipes da era FF são ótimos também, mas confesso que nem neles eu vi a Britney tão foda quanto em SP.   

A CENA DA MESA, FAZENDO REFERÊNCIA A ILRIR, FICOU ÉPICA!!! Sem mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amei! Apesar de não querer SP como segundo single, o clipe me fez ouvir a música com outros ouvidos e agora tá achando maravilhosa. Vídeo mto bem feito, a Britney tá linda, a edição tá ótima, a Tinashe é uma fofa e a coreografia empolga. Depois do fiasco de MM, SP chegou para mostrar quem manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...