Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Gustavo Gian disse:

isso mesmo

e outra coisa, os memes vieram antes, bem antes, acho que lá em 2010, começaram a dizer que as capas das revistas e cds eram iguais kkkkkk só que sempre foi mais uma piada do que realidade, fisicamente elas não parecem de verdade

é dificil encontrar alguem que pareça mesmo com a britney, eu achava a ana faris, mas ultimamente elas mudaram kkkkkkk

Verdade! Das famosas a única que lembra é a Ana Faris, mas eu nem acho mais tanto tb kkkkkk em algumas poucas fts talvez! A mulher mais parecida com a Britney é essa sósia dela! Por mais q Britney tenha mudado, ela é muito camaleoa, os traços dela estão aí no rosto dessa moça tb! Sortuda ela, n é uma beleza q encontra em qualquer esquina, tipo Kim Kardashian!

IMG_20170124_121013.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, franperoliv disse:

 

 

não sabia onde postar, mas olha que linda ela em freakshow, esses discursos <3 a base parece que tá um pouco diferente <3 ela encostando na mão do fã em 3:14 <3 o final ela falando que adora cowboys pq o fã é do texas, muito linda

nossa quem acompanhou a Femme Fatale Tour nunca imaginava a Britney assim de novo :xtinabate:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, franperoliv disse:

 

 

não sabia onde postar, mas olha que linda ela em freakshow, esses discursos <3 a base parece que tá um pouco diferente <3 ela encostando na mão do fã em 3:14 <3 o final ela falando que adora cowboys pq o fã é do texas, muito linda

Nunca tinha visto ela tão soltinha em Freakshow. Amei o discurso, ela interagindo com o fã...muito legal quando ela muda o roteiro e interage mais. ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Geovanni disse:

Verdade! Das famosas a única que lembra é a Ana Faris, mas eu nem acho mais tanto tb kkkkkk em algumas poucas fts talvez! A mulher mais parecida com a Britney é essa sósia dela! Por mais q Britney tenha mudado, ela é muito camaleoa, os traços dela estão aí no rosto dessa moça tb! Sortuda ela, n é uma beleza q encontra em qualquer esquina, tipo Kim Kardashian!

IMG_20170124_121013.jpg

ahh lembro dela, bombava no orkut kkkkkkk

essa sim é mto parecida, e concordo e sendo assim sortuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...