Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

33 minutos atrás, Geovanni disse:

Mas n é questão de fazer a cabeça, surgiu a notícia e geral criou expectativa, tem que pensar positivo mesmo! N foi exatamente como pensávamos, mais foi bom sim, como vc mesmo sabe!

É importante ser positivo sim, concordo com você. O problema é que britfã acredita em qualquer coisa, já parou pra pensar que damos atenção a quase todos os insiders de twitter e os de fóruns internacionais? Os vários rumores de feat com Xtina. Gaga, agora com Shakira e Maluma, têm gente que se diverte em criar falsas expectativas nos outros, ñ acho isso legal.

Você comentou que "surgiu a notícia", mas não era notícia pq foi um boato fake, né? O lance do radio freeze é real mesmo, as músicas novas estacionam pra dar lugar aos hits do ano. Se todos que se apresentassem em festivais ganhassem audiência ninguém mais floparia, quase todos os artistas participam/participaram desses shows especiais patrocinados por rádios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, The Dragon disse:

Nem quero ser pessimista (vão me chamar assim anyway), mas em que esses festivais serviram?

Não me interprete mal, eu adorei que ela fez esses shows e acho importante ela sair de Vegas de vez em quando. Agora, "prometeram" que essas performances ajudariam pencas nas rádios e ñ vimos SP conseguir nem 10 milhões em audiência por enquanto...

Tá no top 30 das rádios... pop, na geral nem sei se está no top 70.

Eu só estou comentando pq teve uma galera que fez a cabeça de mta gente que esses festivais seriam a coca-cola do deserto e isso não ocorreu.

Eu entendo

Mas serviu sim

Isso coloca ela ainda como artista atual (pras proprias radios), principalmente como sabemos o boicote que existe pra quem tem anos de carreira. Varios artistas não dão bola pra esses shows pq acham que não precisam mais disso e ela fazendo sendo quem ela é, acho que é importante

A musica ta no top 30 considerando todas as radios, mas entrou no 20 de varias grandes. MM foi boicotada nas grandes como Kiis e por isso n cresceu mais, slumber ja tocou bem em quase todas

Não to tentando ser positivo demais, o desempenho considerando o todo continua ruim, mas acho que isso dos festivais foi bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, The Dragon disse:

É importante ser positivo sim, concordo com você. O problema é que britfã acredita em qualquer coisa, já parou pra pensar que damos atenção a quase todos os insiders de twitter e os de fóruns internacionais? Os vários rumores de feat com Xtina. Gaga, agora com Shakira e Maluma, têm gente que se diverte em criar falsas expectativas nos outros, ñ acho isso legal.

Você comentou que "surgiu a notícia", mas não era notícia pq foi um boato fake, né? O lance do radio freeze é real mesmo, as músicas novas estacionam pra dar lugar aos hits do ano. Se todos que se apresentassem em festivais ganhassem audiência ninguém mais floparia, quase todos os artistas participam/participaram desses shows especiais patrocinados por rádios.

Não, ''notícia'' é a maneira de falar, n existia garantia alguma, até pq era uma coisa futura. Eu n reclamo dos insiders, pq qdo fica no deserto, todo mundo sonha no aparecimento sequer de um boato pra se iludir :alicexuxa: E sempre aparece um tbm pra dar um chá de realidade, foi comentado aqui na época que JLO direto faz e n muda nada e até lembraram da participação dos BSB, eu acho que tudo depende no que vc escolhe acreditar e cada um acredita no que lhe convém. RIR eu n alicei, a divulgação do clipe original de Make me, alicei até o VMA :ines4: Enfim, ninguém morre por isso e n dá pra depositar nos outros uma culpa que é exclusiva nossa. Se n foi divulgado pelos canais oficiais da Britney, se n aconteceu, é pq é uma incerteza, cabe a cada um botar fé ou n. Eu adoro os burburinhos, e os quais eu acredito  é na condição de incerteza, estou sempre preparado para o tombo, n sou mais um principiante:gret38:

Eu acho q a partir do momento q a gente vai atrás, vamos nos deparar com todo tipo de informações, e temos q ser maduros o suficiente pra lhe dar com isso. Eu mesmo adoro qdo os insiders dão sinal de vida e a gente fica aqui especulando coisas, melhor que ficar no marasmo kkkkk sonhar é de graça, e quem sonha tem que está ciente dos riscos de frustrações.:clo9:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://portalpopline.com.br/justin-timberlake-e-jennifer-lopez-comparecerao-ao-peoples-choice-awards-2017-veja-o-mapa-de-assentos/

kd a Britney, Brasil?! Aí vc se lembra que logo amanhã tem POM! :ines4: O corno ja marcou presença! Amanhã era o dia de aparecer com o Sam plena no red carpet!:ines4:

Ellen vai está lá pra pegar o prêmio do quadro dela com a Britney! kkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...