Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

Agora, unx disse:

A performance do VMA manchou o legado? Oi? :lexie2:

Entendemos que você achou qualquer coisa, que as pessoas sempre esperam mais, só que tu foi hiperbólico.

Como que eu fui hiperbólico bicho? Todas as performances da britney no vma marcaram a historia do pop, pensar em britney e vma era pensar em performances memoráveis e iconicas, o vma 2016 manchou isso totalmente com uma performance que ninguém vai se lembrar nem por ser boa demais, nem por ser ousada demais, nem por ser ruim demais, simplesmente vai ser esquecida kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que a impressão de que a performance de Make Me destoa das outras no VMA é porque nas outras ela era sozinha, menos no VMA 2003, mas não era música dela. Só precisam se acostumar com o Geraldo, mas se você olhar pro começo com ela sozinha, o olhar de confiança dela, aquele fundo branco com a sombra das mãos, o figurino amarelo marca texto... Imagens memoráveis e marcantes. Pra mim foi icônico sim e acrescentou no legado, nada como VMA 2000 ou 2001, mas achei mais marcante que VMA 99, por exemplo :gret31:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que a impressão de que a performance de Make Me destoa das outras no VMA é porque nas outras ela era sozinha, menos no VMA 2003, mas não era música dela. Só precisam se acostumar com o Geraldo, mas se você olhar pro começo com ela sozinha, o olhar de confiança dela, aquele fundo branco com a sombra das mãos, o figurino amarelo marca texto... Imagens memoráveis e marcantes. Pra mim foi icônico sim e acrescentou no legado, nada como VMA 2000 ou 2001, mas achei mais marcante que VMA 99, por exemplo :gret31:

kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, FabFroot disse:

Como que eu fui hiperbólico bicho? Todas as performances da britney no vma marcaram a historia do pop, pensar em britney e vma era pensar em performances memoráveis e iconicas, o vma 2016 manchou isso totalmente com uma performance que ninguém vai se lembrar nem por ser boa demais, nem por ser ousada demais, nem por ser ruim demais, simplesmente vai ser esquecida kkkkkkkk

Se ela for esquecida, não vai manchar, né? :ines2:

E se o VMA 2007 não manchou seu legado, a performance de 2016 com certeza não fez cócegas nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeAblo disse:

A equipe da Britney dorme demais no ponto, já que o clipe foi vetado o que custava eles terem levado um pouco dele pro palco? Compensava o clipe lixo Riachuelo e nos dava uma performance bem elaborada. O remix era só ter deixado a mesma duração da música original e ter enfiado o MM&I ali que ficaria ótimo. Fora que eu acho que esse remix tinha que ter ficado eternizado ali no VMA e não ter saido usando eles nos festivais.

Mas tudo ali no clipe era assinado pelo LaChapelle, n poderiam se apropriar das ideias dele. Ficaria perfeito, se o clipe tivesse sido lançado. Na vdd, acho que o barramento desse clipe ferrou todos os planos e muita coisa saiu de controle:ines4: a macumba foi forte:ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, unx disse:

Imagina essa performance hoje em dia,

 

Amo e vou defende-la kkkkkkkkkkkkkkkkk A performance começa a partir dos 2 min, e vale pelo vídeo inteiro. Amo essa coreografia.

E hj em dia...o povo iria amar só de ver a calça de cintura baixa kkkkkkkkkkkkkkkk no dia que ela usasse novamente uma, os fãs iriam surtar!

Britney, traz essa moda de volta, nunca te pedi nada! :ines4:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FabFroot disse:

Como que eu fui hiperbólico bicho? Todas as performances da britney no vma marcaram a historia do pop, pensar em britney e vma era pensar em performances memoráveis e iconicas, o vma 2016 manchou isso totalmente com uma performance que ninguém vai se lembrar nem por ser boa demais, nem por ser ousada demais, nem por ser ruim demais, simplesmente vai ser esquecida kkkkkkkk

Tirando a performance da Miley em 2013 TODAS as performances do VMA tem sido esquecíveis nesses últimos anos, não vai ser apenas essa da Britney. Antigamente uma semana pós-vma as pessoas ainda falavam das apresentações, o que gostaram, o que odiaram... agora isso não acontece mais, nada chama atenção nessa premiação.

Eu não amei a perfo. da Britney, mas está longe de manchar legado. O que manchou foi a de Gimme More, tem quem goste, mas aquilo faz muita gente pensar até hj q Brit é uma péssima performer, o que não é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as performances fossem trocadas, Billboard Awards 2016 e VMA 2016 eu acharia ótimo. O lance simplista simplesmente não combina com o histórico da Britney no VMA e ainda fizeram um baita alarde em torno da performance, agora eu amei a desenvoltura dela e gostei sim do G Eazy na apresentação, o que mais faltou foram vocais pré-gravados.

a da Billboard foi longa, com efeitos e props, combinaria mais com o VMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...