Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, GuilhermeAblo disse:

E outra o único problema foi ser simples demais, se tivessem recriado o cenário do clipe vetado, chamado os acrobatas para ficarem pendurados nos canos, ela com o figurino do clipe, muitos dancers teria sido ESMAGADORA XslrpEO.gif

Concordo muito, sem falar que não haviam certas comparações com certas pessoas, por motivos óbvios. Só falhou em vender o CD baseado só nessa performance e em ter muito G-Eazy, geral queria mais Britney, é fato. Porém, o mashup ficou ótimo, hoje acho indispensável, só que muito longo na mistureba, podia ter mais MM ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GuilhermeAblo disse:

Parei pra ver todas as tours dela esse fim de semana e fiquei bobo em como várias coisas que ela fazia no passado e era mega aclamada pelos fãs e faz hj em dia já é criticada e xingada até altas horas  XslrpEO.gif

Achei que só eu notava isso. :ines3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, unx disse:

Concordo muito, sem falar que não haviam certas comparações com certas pessoas, por motivos óbvios. Só falhou em vender o CD baseado só nessa performance e em ter muito G-Eazy, geral queria mais Britney, é fato. Porém, o mashup ficou ótimo, hoje acho indispensável, só que muito longo na mistureba, podia ter mais MM ali.

A equipe da Britney dorme demais no ponto, já que o clipe foi vetado o que custava eles terem levado um pouco dele pro palco? Compensava o clipe lixo Riachuelo e nos dava uma performance bem elaborada. O remix era só ter deixado a mesma duração da música original e ter enfiado o MM&I ali que ficaria ótimo. Fora que eu acho que esse remix tinha que ter ficado eternizado ali no VMA e não ter saido usando eles nos festivais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...