Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

Slumber caiu, mas muitas caíram também. Porém ontem estava em #31 no Mediabase e hoje tá em #30, na semana passada tava em #28, mas continua por aí. Também continua em #1 no Top 40 do Rate The Music. Que as rádios sejam obrigadas a tocar e que venha a adição nas maiores playlists do Spotify, já traz a filmagem profissional da performance na POM pra passar no PCA e põe em promoção no iTunes. O que custa? Me recuso a desistir do hino até anunciarem o third XslrpEO.gif

 

iTunes: #80 Poland (NE), #169 Thailand (+28) :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Hugo disse:

Acho as dancers maravilhosas ali, não incomodam e mantém a proposta de foco na Britney... amei. Quando elas estalam o dedo e a Britney faz o cat walk na entrada do G Eazy... :ines4:

Adorei a dupla. :ines1:

Single Ladies Who?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Eu acho a performance do VMA 2016 incompreendida, acredito que só vai ser valorizada com o tempo. Acho que captou a essência dela como performer, até aquela coisa com as mãos que ela faz no começo, acho tão Britney! E também vejo todo um conceito por trás, no começo dá a ideia de que ela é uma marionete e depois descobrimos que na verdade ela é quem coordena. E ela sozinha no palco, a performance apostando na simplicidade e mostrando que tudo o que ela precisa é ela mesma, o que é reforçado no cover de Me, Myself & I. Acho que esse foi o pisão que as pessoas não viram: depois de uma superprodução longuíssima da @, Britney aparece e mostra que, sozinha, dá conta de fazer uma performance memorável e prazerosa de se assistir. 

As únicas mudanças que eu faria: as dancers nem entrariam, a câmera focaria nela o tempo inteiro (filmaram de longe logo na coreo do refrão :lexie1:e Me, Myself & I seria, de fato, live. 

Eu concordo com tudo, mas no resultado final foi G-Eazy demais e isso desapontou muita gente, queriam ver Britney ali, ela estava voltando ao VMA, sabe? Trocando o segundo verso de rap dele pelo segundo de Make Me, ficaria perfeito. Ele ficou muito tempo em destaque. Fora isso, o microfone sem live não dá pra defender, de resto foi ótima, artística, focada nela e teve esse contexto das mãos e dela sozinha depois. Gostei das dancers, mas ela poderia ficar sozinha de novo caso tivesse o segundo trecho da música.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Geovanni disse:

Na verdade, eu acho que o VMA n estava tão programado como a gente pensa! Foi uma oportunidade que surgiu pra ela divulgar o carro chefe! Ela foi lá e fez! Mas a atração já tinha recebido o jabá:b:para promover a limonada toda! Ainda tinha a Riri que era ou deveria ser o foco da noite! De certa forma n haveria mais espaço, só que o fato de ter Britney Spears já gera buzz, ter Britney Spears retornando ao VMA após anos, mais buzz ainda, independente da grandiosodade da performance! Alice que somos começamos a idealizar mil coisas! :alicexuxa:

O erro foi divulgar música de G-Eazy naquela ocasião! Mas o que foi feito foi feito, vamos olhar pra frente pq quem olha pra trás é homem safado qdo passo rabo de saia!

Na verdade o GP que aliçou horrores depois daquele teaser, aí teve a performance do limão antes, gerando expectativas ainda maiores pra Britney. Eu adoro a performance, só achei totalmente inadequada para vender o album, até porque ela nunca usou o VMA pra isso diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Hugo disse:

Ai, cala a boca. 

Moço, se tu não aceita comentários discordantes, o que está fazendo em um forum de discussão sobre a cantora Britney Spears?

Se quer debater, cita a pessoa, rebata ponto a ponto, ou seja educado ao discordar, mas ficar mandando emoji e xingamento não faz muito sentido e te faz parecer delusional. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeAblo disse:

Eu acho a performance do VMA 2016 ótima, o povo só critica porque é performance da """"""" Britney atual"""""""" pq se fosse ela em 2003 fazendo a mesma coisa ia ser colocada num pedestal imenso e ser aclamada até ficarem cansados.

Fatos pvPonv9.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...