Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, _p_dan disse:

Bom, eu não acho que a Britney precise de uma divulgação incrivelmente foda para seus singles e álbuns, o que ela precisa é ir nos lugares certos pra fazer a coisa acontecer. :xtinayes:

Se eu fosse do time dela ou gravadora, :alicexuxa: eu tentaria salvar essa era, porque potencial o Glory tem. Lançaria dois singles simultâneos, os dois singles com um vídeo clipe matador. Incluiria os singles em playlists pop e em alta do Spotfy, capa para os singles, os singles enviados para as rádios pelo menos duas semanas antes do lançamento oficial, umas entrevistas para rádio e um meadley com todos os singles do Glory em alguma premiação huge do ano, de preferencia o Billboard - vulgo novo VMA da Britney. Faria isso pelo menos pra encerrar a era com mais dignidade. E também para evitar sujar a imagem da Britney, afinal ela ficaria marcada por encerrar duas eras com dois únicos singles, por vendas baixas.

E se desse certo, lançava um ultimo single, se não, começava a focar mais em outros possíveis trabalhos dela e desde cedo já ir trabalhando nas estratégias de divulgação e ir conversando com a Britney pra ver o que seria mais conveniente pra ela em uma divulgação do próximo álbum. No B10, desde cedo eles já devem ir pensando em divulgação e marketing, porque hoje o que vende álbum é isso, infelizmente qualidade não conta tanto mais pra maior parte das pessoas.

Lança a música make me...no mesmo dia lança o clipe (bom)...no mesmo performa VMA...e tudo sem avisar nada...e ja bota o álbum pra vender no mesmo dia...talvez a era estaria garantida...um impacto desses... ia virar notícia em tudo que é canto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho a performance do VMA 2016 incompreendida, acredito que só vai ser valorizada com o tempo. Acho que captou a essência dela como performer, até aquela coisa com as mãos que ela faz no começo, acho tão Britney! E também vejo todo um conceito por trás, no começo dá a ideia de que ela é uma marionete e depois descobrimos que na verdade ela é quem coordena. E ela sozinha no palco, a performance apostando na simplicidade e mostrando que tudo o que ela precisa é ela mesma, o que é reforçado no cover de Me, Myself & I. Acho que esse foi o pisão que as pessoas não viram: depois de uma superprodução longuíssima da @, Britney aparece e mostra que, sozinha, dá conta de fazer uma performance memorável e prazerosa de se assistir. 

As únicas mudanças que eu faria: as dancers nem entrariam, a câmera focaria nela o tempo inteiro (filmaram de longe logo na coreo do refrão :lexie1:e Me, Myself & I seria, de fato, live. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Outrageous disse:

nossa eu adorei o VMA

ainda é a melhor performance de MM

kkkkkk

e gostei de MMI, foi uma surpresa

Põe surpresa nisso, lembrei agora de como foi assistir no dia, dei um grito achando que era live :gmri:

E no início? Parecia que ela tava de vestido, achei que ia levantar o troço e ela ia sair soltando a voz, aí depois que as pessoas rolaram e apareceu a silhueta icônica da fada, fiquei triste com a ilusão do live e 2 segundos depois já tava comemorando: "MINHA DANÇA TÁ VIVAAAAA" :mgh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiii gente, VMA foi muito amorzinho

era o que a música pedia

eu, como fã, fiquei muito satisfeita

o único problema que tive foi com alguns comentários que fui obrigada a ler depois enaltecendo a apresentação daquela @ e inferiorizando a Britney

escrotos do caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...