Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Criminal disse:

Não acho Slumber esse flop todo, os números podem ser fracos nas rádios comparados aos dela, mas parece que não tão fracos assim atualmente. Não tá no Top 30 ou 40? Não é ruim pra uma música deixada ao vento, só foi tão mal no iTunes porque não teve nem uma capa pra anunciar o lançamento. Estreou na Hot 100 só com as views do clipe. Tudo o que faltou em Slumber, teve em Make Me: divulgação, promoção. E tudo o que faltou em Make Me, teve em Slumber: clipe maravilhoso. :gret4:

é isso kkkk

lamentei bastante sobre o itunes, mas temos um dos melhores clipes da carreira, entao ok :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Geovanni disse:

Ai gente, vai começar a nova novela da Gloria Perez, vamos flodar as redes dela pra pedir uma música da Britney na trilha?! Já pode ser Slumber Party! 

Vamos todos, insta @gloriafperez 

Kkkkkkkkkk necessito de uma música da fada em uma novela!:ines4:

novela é melhor uma romantica, que tal just luv me mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Geovanni disse:

Ai gente, vai começar a nova novela da Gloria Perez, vamos flodar as redes dela pra pedir uma música da Britney na trilha?! Já pode ser Slumber Party! 

Vamos todos, insta @gloriafperez 

Kkkkkkkkkk necessito de uma música da fada em uma novela!:ines4:

nossa era tão demais quando tinha gimme more na novela, um hitão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vocês falando assim até parece que não tivemos um era parecida. A era Britney teve só dois singles no HOT100 da Billboard e quase nenhum apoio das rádios grandes - tudo bem que são outros tempos e a situação da Britney agora é um pouco diferente, mas eu realmente não entendo porque tanta tempestade em copo d'água. Se a Britney quisesse, divulgaria Slumber Party até aqui no quintal de casa, mas ele não quer. Hoje tudo é feito com o consentimento dela. Eu particularmente não acredito que seu time ou RCA, tomam tantas decisões pela Britney, ou a obrigam a fazer algo nos dias hoje, ela só faz se quiser e quando quiser. A gente torce pelo sucesso dela, pelo sucesso de seu trabalho, que ela volte a conquistar altas posições em vendas de álbuns - já que ela nunca foi boa em debut de singles - mas hoje ela prefere se divertir num tobogã d'água com os filhos nas férias e curtir o namorado. Se não partir da Britney em querer colocar seu nome no topo de novo, não há gravadora, empresário, ou qualquer outra coisa que fará isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lipi Dias disse:

Miga, então se a senhora fosse fã de longa data deixaria de ser fã em 2001 mesmo já que todos os singles do album britney foram mal na hot 100. My prerrogative, Do Something, Someday, Radar, Criminal tiveram um péssimo desempenho.

Amore, foi mais ou menos isso que eu quis dizer

Não tô fazendo drama porque a música está indo mal, estou falando sobre as alices que ficam se iludindo e iludindo outras pessoas achando vantagem onde não tem. É mais bonito aceitar e pronto. 

E eu sou fã a muito tempo, desde a época em que por mais que ela flopasse, pelo menos ela mostrava seu trabalho ao público, I'm Not a Girl por exemplo, nem entrou na Billboard mas é muito popular, infelizmente hoje os tempos são outros, não que eu esteja cobrando dela mas né? Charts não são importantes, mostrar seu trabalho sim

Mas enfim, tarde demais pra uma discussão como essa haha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...