spearsfan

Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!

10.450 posts neste tópico

Não vamos desistir! Vocês animam e desanimam muito rápido, bicho. Temos que lutar. Se a equipe não fizer nada, em março desistimos. A música tá crescendo nas boates e rádios dos EUA, é só a equipe ver isso que pelo menos uma promoção vão botar no iTunes e a subida vai ser huge. E ainda temos o PCA vindo, pode ser que eles gravem performance na POM mesmo pra passar. :gret20:

Olha como o hino luta sozinho

Slumber Party
iTunes:
#137 Russia (+39)
_p_dan, Lipi Dias, unx e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu vou ficar gastando força pra que a música já tá morta gente kkkk agora é torcer pra outro clipe pelo menos e torcer pelo sucesso da fada com ou sem singles. Pelo menos a gente tem Vegas né non

Compartilhar este post

Link para o post

POVO CHATO DO CARALHO! Vcs são fans da billboard hot 100? No meu tempo não existia isso de " a musica caiu, achp que flopou". Esse tipo de mentalidade idiota é desses novos ouvintes de musica pop. Slumber Party está se dando bem nas rádios e isso é o que importa. Sabe quantas vezes eu ouvia Im Slave 4u e overprotected na jovem pan? NENHUMA!! Com exceção de Im Slave 4u que ouvi apenas uma unica vez na J.P. O album Britney teve Im Slave 4u, overprotected, Im not a girl not yet a woman, boys, i love rock n roll e anticipating (como single promocional) mesmo com desempenho ruim na hot 100. Então PAREM!!! EU JÁ TENHO NOJO E ASCO DESSES NOVOS OUVINTES DE MUSICA POP (ADOLESCENTES SEM CÉREBRO), não me façam ter raiva de vcs! A MUSICA NÃO ESTÁ MORTA!!! PAZ!!

LukiiH, Kalin, _p_dan e 1 outro curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Slumber Party tinha e ainda tem chances de hitar. Foi uma ótima escolha, teve um clipe maravilhoso e infelizmente investimento nenhum da equipe. Se hita, vocês se gabam e jogam na cara do mundo. Se flopa, dizem "culpa dos fãs que escolheram Slumber" sem ter feito nada pra ajudar! O que custa, bicho? :ines2:

Confesso que chart pra mim também não é a coisa mais importante do mundo, mas tem sua importância sim e não é só chart, é a imagem dela e a visibilidade pro trabalho dela que certamente ela também gostaria que fosse maior. Fora que se tivesse um bom desempenho, já deixava mais certo de que a era vai continuar. No momento, a situação é investir em Slumber ou, talvez, termos um terceiro single e praticamente a certeza de que a era vai morrer ali. Eu não sei vocês, mas eu tô muito orgulhoso do Glory, de Slumber e por isso quero maior exposição, que o grande público conheça. Apenas, não precisa de posição alta em chart. 

_p_dan curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não condeno quem pede música, eu inclusive voto em alguns sites sim, mas é preciso deixar algo claro e vou usar esse tópico e não o do mediabase em respeito aos que ainda lutam pelos singles da Brit nas rádios.

Pedir nas rádios é perda de tempo, desculpa, é a realidade. Os djs não tocam Britney mesmo com vários pedidos, se SP estivesse ótima no itunes e spotify o cenário seria o mesmo, vimos o que aconteceu com MM, eles vão preferir tocar as novinhas.

Festivais de rádio não ajudam a ganhar spins, J.lo e Gwen Stefani fizeram vários desses mesmos shows nos últimos anos e nem preciso dizer o resultado... Não lembro se foi o Goldz que contou essa ladainha, se foi ele mentiu muito again.

A equipe dela é uma merda e todos sabemos, eles tb estão nessa de agradar as rádios, mas os fãs não podem ser tão ultrapassados quanto eles. Quer ajudar Britney nos charts? Começa a fazer stream, ouça no spotify/tidal/apple, faça playlists, veja o clipe no youtube, peça pra youtubers comentarem sobre o vídeo (por incrível que pareça isso funciona). Enfim, streaming é o futuro e Brit está muito fraca nesse quesito, é bem melhor focar nisso do que perder tempo com radialistas nojentos que se recusam a tocar ou tocam nos piores horários possíveis.

_p_dan e Criminal curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

oi você britfan que trabalha na americanas do shopping iguatemi: um abraço virtual pra você

sempre que vou lá eu ouço o glory tocando, ontem só dava eu cantando better na fila pra pagar kkk

Parece mentira, eu falei hj q na Riachuelo daqui devia trabalhar um laje, e passei hj novamente pela loja, adivinha? Tocaram Slumber Party! :dino: parece que leram meu comentário e me esperaram pra tocar o hino kkkk Nunca tinha ouvido um hino do Glory em uma loja!:ines4: Fiquei lá zanzando até acabar kkkk

..... e Kevin Caldeira curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Gustavo Gian disse:

o tpc se chama 'acompanhe o desempenho', claro que vão falar de charts e números

até pq, torcer pela musica = torcer pela britney e o sucesso dela

e tmb pelo próximo clipe

Eu consigo compreender ele, é legal acompanhar, o amigo acima falou q n condena quem vota (oi?) tem que votar mesmo, assistir mesmo, pedir mesmo! Mas realmente tem horas q as pessoas passam a dá mais valor aos charts q a Britney, aos charts que as músicas! E ficar ouvindo q "morreu", "vamos partir para o terceiro single", "a música n agradou"...são coisas que incomoda! Parece que a música perdeu valor apenas por n está no topo!

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.