spearsfan

Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!

9.965 posts neste tópico

Slumber Party precisa de uma divulgação como entrevistas em rádio, TV, aparições públicas. Tudo isso gera publicidade e consequentemente subida da música nas rádios

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gustavo Gian disse:

acho que anuncios em horarios bons lá nos eua, ajudaria mto ela vender, abrir o bolso e comprar horario nobre...abusa disso de O GRANDE RETORNO (de quem nunca foi) que o o sold out é certo

agora no mundo, depende do país, tem lugares na europa que ela é bem popular mas tem outros q nao, faz uma divulgaçãozinha na tv tmb q ajuda

...america latina só brasil e argentina né, e brasil depende mto do valor do ingresso e o local do show... se não encalha :xtinayes: acho q por aqui é mais interessante festival 

mas só tem o rock in rio acho né

lolla nada a ver, z festival muito "infantil"

poderia vir logo com a pom mesmo, melhor que nada

Compartilhar este post

Link para o post

No YouTube hj tô achando melhor do q esses últimos dias, pq de manhã sempre fica bem estagnado, hj até q teve um desempenho melhorzinho! 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

mas só tem o rock in rio acho né

lolla nada a ver, z festival muito "infantil"

poderia vir logo com a pom mesmo, melhor que nada

Verdade, tem que escolher um bom lugar e lugar menor pra vender tudo, um espaço com com umas 8 mil pessoas ou menos... 2 shows, ela vende tudo....Sendo onde for eu estarei kkk mas não quero nada negativo falando q ela não vendeu, já basta q vai falar do play

Compartilhar este post

Link para o post

Fifth Harmony primeiras confirmadas no PCA, começaram a anunciar, era o que SP precisava, mas pelo visto o show do dia permanece ativo

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, franperoliv disse:

Fifth Harmony primeiras confirmadas no PCA, começaram a anunciar, era o que SP precisava, mas pelo visto o show do dia permanece ativo

eu to aceitando até live at the axis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online