spearsfan

Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!

9.965 posts neste tópico

11 minutos atrás, snn33 disse:

Quando ela ainda fazia pocket show pra divulgar álbum kkk gretchen01_zps6af76351.gif

TRAUMA da divulgação do FFT kk nunca vou esquecer o 1, aquela sexta que ela gravou no The Palms pra MTV

Povo falando que ela arrasou, quando saiu o video de fã, ela errou o refrao inteiro de HIAM IyXRyde.gif depois errou de novo no Jimmy Kimmel, e tava toda mole no GMA ... momentos

AMEM GLORY

snn33 e Harllison Elliot curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Illan disse:

TRAUMA da divulgação do FFT kk nunca vou esquecer o 1, aquela sexta que ela gravou no The Palms pra MTV

Povo falando que ela arrasou, quando saiu o video de fã, ela errou o refrao inteiro de HIAM IyXRyde.gif depois errou de novo no Jimmy Kimmel, e tava toda mole no GMA ... momentos

AMEM GLORY

Desastroso mesmo.. mas a gente ainda era uma fã base respeitada com #1 e vários TOP10 na Billboard.

Saudade disso IyXRyde.gif

svdwjoe, Clara Sofia e unx curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

AMEM GLORY

Mas a do JK foi a que eu mais gostei, acho que depois que ela errou e ficou puta e fez tudo com vontade, pena que só transmitiram parte. E eu tenho sdds desda divulgação com pocket show, querendo ou não divulgou a era e todos sabiam como seria: eletrônica, dançante e com referências a sci-fi. BJ e Glory não tem isso, são albums soltos e as pessoas lembram dos singles como individuais. :/

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
gret17.gif não vejo nenhuma parte em love me down para ela colocar a Britney abaixando chão 

Ia ter a fornicação com o chão de MM original. Ela empinando a bunda deitada no ritmo dos "down, down".

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

timeloops curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   1 membro está online