Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
Gente, como pode a Brit ter deixado o peito sair sem notar? eUbpxkQ.gif
As vezes vou na academia com aquelas regatas e se sai um pedacinho eu já fico todo tenso achando que todos tão olhando pros meus peitos :b: 

Usam uma cola nessas roupas decotadas, não? Ela deve prejudicar a sensibilidade.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2017 at 10:01, Jonathan Willian disse:

Gente, ninguém fez tópico da IZA cantando Toxic versão de Vegas no Amor & Sexo??

Ela cantou?Morta, não vi esse último ''episódio'' (não sei se é essa a palavra que usa pra programa de tv kkk)

mas tenho que assistir pra ver aquele boy sarado maravilhoso que apresenta o programa junto sensualizando sem camisa, amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fizeram uma petição pra iggy performar no SB kkkkk

Suggested Artist: Iggy Azalea

Current Support: 189 signatures

Convincing Petition Argument: “Iggy Azalea is just an amazing performer, and one of the biggest female rappers out there, and could invite so many special guests like Ariana Grande, Charli XCX, Rita Ora, Britney Spears, Jennifer Lopez etc.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Fizeram uma petição pra iggy performar no SB kkkkk

Suggested Artist: Iggy Azalea

Current Support: 189 signatures

Convincing Petition Argument: “Iggy Azalea is just an amazing performer, and one of the biggest female rappers out there, and could invite so many special guests like Ariana Grande, Charli XCX, Rita Ora, Britney Spears, Jennifer Lopez etc.”

blol.gifblol.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...