Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, goldsoundz disse:

Pensou q ia vender ao menos o lucro de 50 salgados 

Lançou Slumber por insistência dela

Você acha msm q esse álbum tem chance? 

 

Mas lançar um álbum bom de forma cagada é ter certeza que vai ter prejuízo! Qual o objetivo de visar migalhas? :ines1:

A não ser que depois de feita as merdas, chegaram a conclusão que só em Vegas ela n vai vender nada! Eu planejaria logo essa tour e trabalharia um bom single aleatório antes de lançar o B10.

Edit: Eu falando em tour e acabam de postar um possível rumor de renovação até 2019!

Me segura Rosana! Resultado de imagem para celinha pandlr toma la da ca gif Caralho! Puta merda!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Schneider disse:

Isso parece tão obvio de se concretizar. Houvendo reformulações, que mal tem?

Se ela quiser, ela pode ir em uma turnê também... ela pode fazer tanto, Vegas e uma tour. 

O negócio eh a imagem dela extremamente apagada 

Ela com certeza não vai fazer turnê, virou muito acomodada 

Ela não liga mais pra carreira 

So quer fazer o show dela e ir pra ksa mimar os meninos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Schneider disse:

Isso parece tão obvio de se concretizar. Houvendo reformulações, que mal tem?

Se ela quiser, ela pode ir em uma turnê também... ela pode fazer tanto, Vegas e uma tour. 

Não sei eles dão conta! Ela fazendo um show fora de Vegas, ainda que esteja em Vegas, quero uma coisa bem elaborada e nova! Se eles ficarem só batendo o pé em trabalhos antigos, ninguém vai enxergar essa Britney de agora! Vão sempre olhar pra ela e remeter ao passado, parece que n tem disco novo nenhum! E pra fazer algo novo demanda tempo, a não ser que seja uma agenda com no máximo 6 shows por mês! Até que tenha tudo muito bem programado! O problema maior em saber que renovou é que vamos ficar na incerteza sobre qual a intenção do projeto futuro deles (se é que existe:b:). Se a residência acabasse ou desse uma pausa, poderíamos pensar: é, acho que eles tem uma nova meta, um novo rumo vai ser tomado...Espero que não fique ao Deus dará essa turnê viu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...