Ir para conteúdo



Assista o clipe e acompanhe o desempenho de ''Slumber Party'' ft. Tinashe, segundo single do Glory!


spearsfan

Mensagens recomendadas

4 horas atrás, Criminal disse:

Não acho Slumber esse flop todo, os números podem ser fracos nas rádios comparados aos dela, mas parece que não tão fracos assim atualmente. Não tá no Top 30 ou 40? Não é ruim pra uma música deixada ao vento, só foi tão mal no iTunes porque não teve nem uma capa pra anunciar o lançamento. Estreou na Hot 100 só com as views do clipe. Tudo o que faltou em Slumber, teve em Make Me: divulgação, promoção. E tudo o que faltou em Make Me, teve em Slumber: clipe maravilhoso. :gret4:

Pois é, da forma que estão divulgando é isso o que se pode esperar, foram músicas fortes no fim das contas. Motivo para as duas não serem grandes hits: burrice do team. Se juntasse os prós das duas músicas, daria um baita hit! Sonho que tenha isso no terceiro single. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10,4k
  • Publicado há
  • Última resposta
15 horas atrás, Hugo disse:

E isso não impediu de que ela tivesse outros hits após um flop, agem como se um flop fosse matar a carreira da Britney... não é bem assim. 

Make Me teve um desempenho satisfatório, não foi top 10 pela falta de um vídeo decente. Slumber foi top 30 nas rádios e isso não vai impedir do terceiro single acontecer. Mês que vem o vídeo de Just Luv Me ja vai estar na VEVO. 

Mas o Britney veio depois do OIDIA, O Glory veio depois do BJ, anos de uma situação parecida e duas eras "inexistentes". Esse momento bom em que vivemos é basicamente a POM 2.0 com músicas inéditas, o GP não entende que existe uma era, diferente da era Britney que foi a mais bem divulgada dela! As músicas não foram sucesso em charts, mas marcaram época!

Eu entendo completamente quem fica preocupado com o próximo album, por exemplo, se seguirem esses pensamentos mesquinhos de "deixar a música hitar com o vento e, quem sabe, divulgar em Fevereiro". Não tem sentido, ainda mais para a Britney que sempre foi artista de debut (quanto a charts)!

Tomara que no terceiro single tenha um combo das partes boas da promo de SP e MM, de preferência sem feat. ou com um feat. realmente útil. rs

 

16 horas atrás, Lipi Dias disse:

Miga, então se a senhora fosse fã de longa data deixaria de ser fã em 2001 mesmo já que todos os singles do album britney foram mal na hot 100. My prerrogative, Do Something, Someday, Radar, Criminal tiveram um péssimo desempenho.

Tu citou dois quartos singles, duas músicas de coletânea e um single aleatório. Não é parâmetro. haha
De qualquer forma, ir mal nos charts foi uma rotina em 2001 mesmo, só que a era foi MUITO marcante para o CD, não para uma residência que dura 3 anos, isso faz muita diferença. Espero que parem de pensar só na POM. A Britney está sedenta e AMA performar coisas novas, se falassem pra ela se organizar para um especial com 5 músicas do Glory feat. bastidores dos clipes e da residência, ela não pensaria duas vezes em aceitar. É muita preguiça desse team, me assusta até. rs

12 horas atrás, Izzie disse:

Amore, foi mais ou menos isso que eu quis dizer

Não tô fazendo drama porque a música está indo mal, estou falando sobre as alices que ficam se iludindo e iludindo outras pessoas achando vantagem onde não tem. É mais bonito aceitar e pronto. 

E eu sou fã a muito tempo, desde a época em que por mais que ela flopasse, pelo menos ela mostrava seu trabalho ao público, I'm Not a Girl por exemplo, nem entrou na Billboard mas é muito popular, infelizmente hoje os tempos são outros, não que eu esteja cobrando dela mas né? Charts não são importantes, mostrar seu trabalho sim

Mas enfim, tarde demais pra uma discussão como essa haha 

Exato, charts são detalhe, mas se tornam importantes quando falta o resto. O Britney não foi um sucesso nesse sentido, mas foi a era mais bem divulgada dela, todo mundo conhece e canta os singles, quase todas as músicas foram performadas, a imagem do disco era forte, não foi algo jogado. Parece que desde que acabou a era FF a Britney só lança singles avulsos, é isso que o GP vê e esse é o problema! Ela pode ter feito coisas memoráveis nesse tempo, mas quanto a album/era, a última marcante foi em 2011 e não só pelos números, mas porque teve uma imagem trabalhada, um conceito, uma ideia e uma sonoridade que chegou à todos. E isso deu certo não só porque era o som da moda, até porque a Britney incrementou ele ao popularizar o dubstep, mas porque havia um foco no trabalho atual, mesmo ela não estando no seu melhor momento. Agora temos o melhor album e o melhor rendimento dela como performer em uma década, mas a era é só uma continuação da POM.
 

Em 11/01/2017 at 13:06, Hugo disse:

Quando a Britney quer divulgar a gravadora e equipe se movem pra marcar as coisas, se ela não quer e/ou tem outras prioridades eles não podem fazer nada. Ela manda. :ines1:

É preguiça do team, não da Britney, até porque existem formas sem ela de divulgar: making off, clipe remix, etc. :ines2:

Quem fez um milhão de festivais, não se negaria a divulgar um single. Quando tu fala isso dá aquela impressão que muitos haters apontam de que ela não gosta do que faz, não é bem assim, ainda mais hoje em dia e para quem sabe que ela curte é novidade (ela faz bem o show da POM porque recuperou a autoconfiança no palco, mas não é o formato de espetáculo dela, ainda mais por tanto tempo).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2017 at 15:29, bielribeiro disse:

ai amores flopou na tava na cara até kkkk  falsa agenda de Fevereiro, falso apoio nas radios, falsa equipe competente.

A sorte que o Glory foi um album muito bom, porque se fosse outro BJ 2.0 eu ia desistir de vez 

Tudo falso mesmo! LOL

Em 11/01/2017 at 18:23, Criminal disse:

Não vamos desistir! Vocês animam e desanimam muito rápido, bicho. Temos que lutar. Se a equipe não fizer nada, em março desistimos. A música tá crescendo nas boates e rádios dos EUA, é só a equipe ver isso que pelo menos uma promoção vão botar no iTunes e a subida vai ser huge. E ainda temos o PCA vindo, pode ser que eles gravem performance na POM mesmo pra passar. :gret20:

Olha como o hino luta sozinho

Slumber Party
iTunes:
#137 Russia (+39)

Também acho que não podemos desistir, pois a música e o clipe merecem, só que tem gente tapando o sol com a peneira fingindo que está tudo lindo. Poxa, isso não ajuda também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que ela tem esse pensamento pra segundo single hj em dia? talvez nao

talvez ela só goste mesmo de trabalhar mais o primeiro, como fez em make me, até vma ela quis fazer

a britney deveria dar mais entrevistas falando coisas técnicas, sobre essas coisas, mesmo q fosse um baldão, dizendo q não quer fazer, iriamos saber o q se passa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, unx disse:

Mas o Britney veio depois do OIDIA, O Glory veio depois do BJ, anos de uma situação parecida e duas eras "inexistentes". Esse momento bom em que vivemos é basicamente a POM 2.0 com músicas inéditas, o GP não entende que existe uma era, diferente da era Britney que foi a mais bem divulgada dela! As músicas não foram sucesso em charts

Eu entendo completamente quem fica preocupado com o próximo album, por exemplo, se seguirem esses pensamentos mesquinhos de "deixar a música hitar com o vento e, quem sabe, divulgar em Fevereiro". Não tem sentido, ainda mais para a Britney que sempre foi artista de debut (quanto a charts)!

Tomara que no terceiro single tenha um combo das partes boas da promo de SP e MM, de preferência sem feat. ou com um feat. realmente útil. rs

 

Tu citou dois quartos singles, duas músicas de coletânea e um single aleatório. Não é parâmetro. haha
De qualquer forma, ir mal nos charts foi uma rotina em 2001 mesmo, só que a era foi MUITO marcante para o CD, não para uma residência que dura 3 anos, isso faz muita diferença. Espero que parem de pensar só na POM. A Britney está sedenta e AMA performar coisas novas, se falassem pra ela se organizar para um especial com 5 músicas do Glory feat. bastidores dos clipes e da residência, ela não pensaria duas vezes em aceitar. É muita preguiça desse team, me assusta até. rs

Exato, charts são detalhe, mas se tornam importantes quando falta o resto. O Britney não foi um sucesso nesse sentido, mas foi a era mais bem divulgada dela, todo mundo conhece e canta os singles, quase todas as músicas foram performadas, a imagem do disco era forte, não foi algo jogado. Parece que desde que acabou a era FF a Britney só lança singles avulsos, é isso que o GP vê e esse é o problema! Ela pode ter feito coisas memoráveis nesse tempo, mas quanto a album/era, a última marcante foi em 2011 e não só pelos números, mas porque teve uma imagem trabalhada, um conceito, uma ideia e uma sonoridade que chegou à todos. E isso deu certo não só porque era o som da moda, até porque a Britney incrementou ele ao popularizar o dubstep, mas porque havia um foco no trabalho atual, mesmo ela não estando no seu melhor momento. Agora temos o melhor album e o melhor rendimento dela como performer em uma década, mas a era é só uma continuação da POM.
 

É preguiça do team, não da Britney, até porque existem formas sem ela de divulgar: making off, clipe remix, etc. :ines2:

Quem fez um milhão de festivais, não se negaria a divulgar um single. Quando tu fala isso dá aquela impressão que muitos haters apontam de que ela não gosta do que faz, não é bem assim, ainda mais hoje em dia e para quem sabe que ela curte é novidade (ela faz bem o show da POM porque recuperou a autoconfiança no palco, mas não é o formato de espetáculo dela, ainda mais por tanto tempo).

 

maior verdade ja dita nesse fórum  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo disse:

Não é preguiça, são prioridades. Quando ela puder e quiser a promo irá rolar, tivemos com Make Me... Slumber só teve a ma sorte de vir na época errada. Só vem JLM. :dino: 

acho q vc sempre bota mt fé q o proximo vai ser bom, mas termina q n eh

a boca do povo em dezembro era

vem janeiro

vem janeiro

o hit pronto

a divulgação

o jabá

eh agr

eis q chegou janeiro e n teve nd

agr eh

vem jlm 

vem hit

vem combo de mm e sp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...