Ir para conteúdo



SocialBlade destaca aumento de popularidade de Spears nas redes sociais


Stemmaguarda

Mensagens recomendadas

O site SocialBlade é especializado em contabilização de dados de redes sociais como Instagram e Twitter, e de acordo com as tabelas disponibilizadas por eles, a popularidade de Britney vem crescendo mais e mais a cada dia que passa:

Nos últimos dez dias (de acordo com a ferramenta) Britney ganhou mais de 130 mil seguidores no Instagram e 229 mil seguidores no Twitter, e os números crescem mais dezenas de milhares por dia, indicando que Britney começou a adquirir um público muito amplo desde que voltou ao comando de suas redes sociais.

No dia 16 de Julho deste ano Britney tinha 46 milhões de seguidores no Twitter, e agora ela já se encontra com 48.5 milhões. Em março deste ano Britney chegava aos 9M de seguidores no Instagram, agora ela se encontra com mais de 14M

Por mês, o site estima que o Instagram de Spears receba uma média de +430 mil novos seguidores 

Fontes:
https://socialblade.com/instagram/user/britneyspears
https://socialblade.com/twitter/user/britneyspears 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

Adoro as postagens do @LucasTuzzi, ele sempre traz novidades.

Só no face reduziu um pouco, tinha 40 milhões e alguma coisa e reduziu pra 39 milhões e alguma coisa. Acho que o facebook andou deletando fakes...tbm a rede tá ficando ultrapassada.

Tbm acho que Brit poderia postar mais selfies. Pq sorvetes de flores, árvores coloridas, abstracionismo, tabuleiros, gatinhos unicórnios. em excesso kkkkkk Um dia vi uma fã comentando em um desse posts malucos: só sigo pq te amo, mas pqp, que porra é essa? - eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu gosto, mas nem todo mundo gosta de insta minimalista. As pessoas geralmente gostam de insta mais fúteis. Mas ela aparecer um pouco mais, nunca é demais, embora essas maluquices só faça eu a admira-la ainda mais! :oopsney:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...