Ir para conteúdo



Depois de Slumber Party ser escolhida como 2º single, qual musica vc quer para terceiro?


BRYAN JEAN SPEARS

3 single  

135 votos

  1. 1. Qual seria 3 single

    • LIAR
    • Just luv me
    • Just like me
    • Better
    • If im dancing
    • Compure eletrique
    • Hard to forget ya
    • Do you wanna come over
    • Private show
      0
    • Clumsy
    • Invitation
    • Love me down
    • Man on the moon
    • What you need
    • Change your mind (No seas cortes)


Mensagens recomendadas

  • Respostas 75
  • Publicado há
  • Última resposta
36 minutos atrás, _p_dan disse:

Mas a própria Britney quer seguir essa linha midtempo, :xtinayes: algo mais melódico, do contrário não teria escolhido Slumber party como segundo single. Eu acredito que Just luv se sairia bem nas paradas, é bem comercial...

Agora se fosse pra escolher algo mais uptempo pra terceiro single eu acredito em Love me down, ou Do you wanna come over?

Eu tb queria SP,  é MID mas tem uma batida mais empolgante! E ainda vão remixar. Gente, pensa...vocês querem apresentações com coreo foda né? Acharam a apresentação de Make Me no VMA morna, certo? Britney n gosta de cantar ao vivo, a dança sobressai. Acho JLuvMe linda, mas que apresentação vocês esperam de uma música tão midtempo? Se n vai cantar ao vivo e nem dá pra fazer uma coreo foda! Pensa, gente! Liar e No Seas Cortes gritando pra serem coreografadas! Tem LMD, tem Better! Chega de midtempo!:ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

ela é a mais provavel se tiver terceiro single, bastante elogiada pelas criticas e afins

Vai acabar sendo mesmo! Mas n é minha opção!:ines4: E depois DWYCO que infelizmente foi saturada! Se for pra ser DWYCO deveriam reformular a coreo, pra q n dependesse daquela parafernalha, pq qdo n se pode usar barras e pirâmides, fica um tanto avulsa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...