Ir para conteúdo



[RUMOR] B10 já em andamento e turnê mundial em 2018


Rodrigo da Cruz Melo

Mensagens recomendadas

Já faz um tempo que esse insider (um dos mesmos que anunciaram o remix de Slumber Party) falou essas coisas no Twitter, porém não vi tópico, então estou criando. Em resumo, ele fala que a RCA já começou a entrar em contato com Max Martin (BOMT, Oops, Circus, FF), Shellback (IUSA, IWG, 3) e Danja (Blackout) para o B10, que eles pretendem lançar em março de 2018 com uma turnê mundial a partir de julho. Ele fala também da possibilidade de uma nova parceria com Madonna, ainda não se sabe se pro álbum da Britney ou se Britney seria feat no novo álbum da Madonna. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

acho a RCA tão irresponsável que fico passado se já tão realmente pensando desde tão cedo nisso, duvido um pouco. acho que seria tudo a Britney trabalhando com esses produtores de novo sim, mas me parece que só tão repetindo fórmulas que deram em hits antes, a Britney não trabalhou com nenhum desses produtores no Glory e o álbum é incrível e teria capacidade de hitar igual. eles precisam entender que o problema não está nos produtores, o problema está na estratégia de divulgação, nos boicotes a clipes e tudo mais.

e nem sei se culpo a equipe da britney mesmo (larry, adam etc) ou conservadoria, pois a britney estava com eles quando lançou womanizer nua numa sauna, por exemplo, principalmente com 2007 tão recente, era ainda mais arriscado do que seriam os clipes originais de MM ou de Perfume hoje em dia. pra mim, a burrice deles ta em não providenciar que a britney saia da RCA imediatamente. medo desses vacilos por três álbuns seguidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Rodrigo da Cruz Melo disse:

acho a RCA tão irresponsável que fico passado se já tão realmente pensando desde tão cedo nisso, duvido um pouco. acho que seria tudo a Britney trabalhando com esses produtores de novo sim, mas me parece que só tão repetindo fórmulas que deram em hits antes, a Britney não trabalhou com nenhum desses produtores no Glory e o álbum é incrível e teria capacidade de hitar igual. eles precisam entender que o problema não está nos produtores, o problema está na estratégia de divulgação, nos boicotes a clipes e tudo mais.

e nem sei se culpo a equipe da britney mesmo (larry, adam etc) ou conservadoria, pois a britney estava com eles quando lançou womanizer nua numa sauna, por exemplo, principalmente com 2007 tão recente, era ainda mais arriscado do que seriam os clipes originais de MM ou de Perfume hoje em dia. pra mim, a burrice deles ta em não providenciar que a britney saia da RCA imediatamente. medo desses vacilos por três álbuns seguidos.

Pois é. Esse é meu medo. Quererem refabricar o que já foi lançado e sair um álbum genérico de 2012 like a BJ :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Otavio Daros disse:

Vamos trabalhar o Glory antes. Álbum é ótimo. 

Exato. Isso é outra coisa que me deixa triste nesse rumor. Pra eles estarem pensando no B10, é porque talvez já vão deixar o Glory morrer depois de Slumber Party. O Glory é digno de uns quatro singles, sei que isso depende de repercussão, mas absurdo demais menos de três singles pra esse álbum. Eles realmente não enxergam a qualidade desse material. Inclusive acho que eram pra ter feito, no mínimo, como a Tove Lo que fez um curta pro álbum com umas 5 músicas só, mas já teria sido uma estreia incrível e é algo que tem chamado atenção pros álbuns ultimamente, além de que seria uma estratégia de divulgação inédita pra Britney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hugo disse:

+ o GoldSoundz acha que a Britney pode ter um episódio no SNL depois do Natal como estratégia pra alavancar as vendas já que em dezembro fica impossível de promover alguma coisa com o revival de hits do ano e músicas natalinas. Glory ainda vai render muito. :dino:

Falou tbm sobre uma possivel aparoçao na tv

me entristece que ele nao falou nada de performance :/

 

e sobre esse rumor gnt, esse twitter nao eh aquele amtigo remakr/britneysource?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...