Ir para conteúdo



Azealia Banks fala sobre Britney no Facebook


Joyride

Mensagens recomendadas

Britney Spears' "hit me baby one more time" and "oops I did it again" belong to their own genre of Britney Spears. I could totally be on some nineties baby haven't done their research shit but those two songs made the white girl pop star fantasy so real to me at 8-9years old.

Don't get me wrong, I absolutely loved and still love Mariah but Mariah was always ethnic to me, and listening to her never felt like "guilty pleasure" it just felt like music and repertoire and something/someone that needed to be studied... for art and times' sake

But I think Britney was the first white girl in my time that opened my little black girl eyes up to white girl fantasy.

 

Britney took and still takes risks that chicks are afraid to take.

The statement is strong but it is deep and is right, and (at the very least) worth your consideration

 

BONUS

Geoff R G Williams Solid statement of fact Azealia Banks. Right Meg?Ver tradução
Curtir · Responder · 1 · 16 min
Meg Hope
Meg Hope Fuck yes! 
Britney was the kind of role model that MADE strong women.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Publicado há
  • Última resposta

Acho que ela quis dizer que a Britney representava a "vida perfeita" de uma popstar branca, o que chamou atenção dela.

E ela disse que a Britney ousou fazer coisas que outras garotas não tinham coragem.

Milagre ela não falar mal da Britney. Deve tá querendo um feat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela nunca fala mal da britney, é a unica ''garota branca'' como ela mesmo diz, que ela respeita, ela ja falou da britney diversas vezes e sempre bem

e dessa vez, ela ta falando, que a britney foi a primeira popstar branca que chamou atenção dela, mostrando aquela fantasia perfeita, e ela tinha aquele prazer culposo em gostar da britney, diferente da mariah (acho q ela tmb gosta) q sempre teve algo de etnia incluido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOMT e OPS  da Britney Spears pertencem ao próprio gênero de Britney Spears.  Eu poderia perfeitamente estar muito nova nos anos noventa e não ter feito uma boa investigação, mas essas duas músicas fizeram a menina branca fantasiada de pop star tão real para mim com 8-9 anos de idade.

Não me interpretem mal, eu simplesmente amei e ainda amo Mariah, mas Mariah estava sempre étnica para mim, e ouvi-la nunca me fez sentir com um "prazer culpado" era apenas sentia  a música como música e repertório e algo/alguém que precisava ser estudado. .. por amor a arte e os tempos.
Mas eu acho que a Britney foi a primeira menina branca, no meu tempo, que abriu meus olhos de menina preta para a fantasia de menina branca ( ou a menina branca fantasiada (?))
Britney levou e ainda leva riscos que os fracos (na verdade chick é flhote de galinha(?) mas acho que tá no sentido de medroso e etc) têm medo de tomar. A afirmação é forte, mas é profunda e é certo, e (pelo menos) merece a sua consideração.

Parei o inglês há 91981918 anos, mas foi mais ou menos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Bella disse:

eu interpretei errado ou ela quis dizer que a britney foi a primeira garota branca que ela poderia se fantasiar que tudo bem (por ser negra)? http://i.imgur.com/kNDI4bC.gif

essa foi a minha interpretação   http://i.imgur.com/kNDI4bC.gif

a sua tbm foi essa @Izziehttp://i.imgur.com/kNDI4bC.gif

sim, mais ou menos isso

acho que ela quis dizer que Britney foi a única que ela não fazia diferenciação da etnia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, é que a Britney foi a primeira e única popstar branca que ela respeitou por ser única, e ela tinha isso como seu prazer culpado dg3JLmK.gif

Porque a rainha fazia e faz coisas que as outras não tem coragem dg3JLmK.gif 

Como fã que sou, é sempre bom lembrar aos mais novos da fanbase que Britney nos anos 90 era altamente criticada pela maneira em que se vestida e usava sua sensualidade, e isso influenciou todas jovens mulheres de seu tempo e lutarem contra isso.

 

A rainha sempre se mostrou uma feminista antes mesmo desse assunto ganhar destaque  dg3JLmK.gif

Pelo que me lembro também, Britney foi uma das primeiras, ou a primeira popstar branca a não ter medo de cantar black music  dg3JLmK.gif

como vemos no nosso amado in the zone  dg3JLmK.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...