Ir para conteúdo



Britney entre os 10 maiores debuts feminino do ano


Nemesis

Mensagens recomendadas

15 horas atrás, Mari disse:

????  gretchenliveatpocpocawards2013.gif mas ele tá mostrando um dado

me poupe  gretchenliveatpocpocawards2013.gif  a pessoa vem falar de ladeira qnd o assunto do tópico é o debut

 

Debut ou histórico é sobre vendas... E o debut não foi bom! Mas num fica sentido não... Vamos dar as mãos e curtir a era pq é melhor nem falar sobre vendas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

Morto com o recalque neo Lemonade ! Hahaha . . . 

 

Eu acho que isso se deve ao tipo de artista que a Britney tem sido: plástica , que não amadurece e se contenta em ser um produto . 

 

Eu realmente não consigo entender porque ela se envolve tão pouco com a promoção do trabalho dela, depois de 10 anos do breakdown. A Meghan T. é bem mais jovem e consegue , mesmo açucarada , trazer letras bacanas, apresentações mais segutas e um trabalho mais coeso . 

O Glory é um disco muito bom , mas não se encaixa muito com imagem que a Britney quer forçar . . . De princesa que sai com as amigas and have fun. Ela tem 35 anos ! Parece a Xuxa e não quer crescer !  Quando a vejo com aquelas xucas , tenho certeza disso . . . 

 

De qualquer forma , espero pelo retorno de Britney , desde 2004 . Espero que ela consiga . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rei disse:

Morto com o recalque neo Lemonade ! Hahaha . . . 

 

Eu acho que isso se deve ao tipo de artista que a Britney tem sido: plástica , que não amadurece e se contenta em ser um produto . 

 

Eu realmente não consigo entender porque ela se envolve tão pouco com a promoção do trabalho dela, depois de 10 anos do breakdown. A Meghan T. é bem mais jovem e consegue , mesmo açucarada , trazer letras bacanas, apresentações mais segutas e um trabalho mais coeso . 

O Glory é um disco muito bom , mas não se encaixa muito com imagem que a Britney quer forçar . . . De princesa que sai com as amigas and have fun. Ela tem 35 anos ! Parece a Xuxa e não quer crescer !  Quando a vejo com aquelas xucas , tenho certeza disso . . . 

 

De qualquer forma , espero pelo retorno de Britney , desde 2004 . Espero que ela consiga . 

É esse tipo de coisa que a gente acaba tendo que ler por aqui... "desde 2004", sinceramente viu  cozinhando.gifcozinhando.gifcozinhando.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rei disse:

Morto com o recalque neo Lemonade ! Hahaha . . . 

 

Eu acho que isso se deve ao tipo de artista que a Britney tem sido: plástica , que não amadurece e se contenta em ser um produto . 

 

Eu realmente não consigo entender porque ela se envolve tão pouco com a promoção do trabalho dela, depois de 10 anos do breakdown. A Meghan T. é bem mais jovem e consegue , mesmo açucarada , trazer letras bacanas, apresentações mais segutas e um trabalho mais coeso . 

O Glory é um disco muito bom , mas não se encaixa muito com imagem que a Britney quer forçar . . . De princesa que sai com as amigas and have fun. Ela tem 35 anos ! Parece a Xuxa e não quer crescer !  Quando a vejo com aquelas xucas , tenho certeza disso . . . 

 

De qualquer forma , espero pelo retorno de Britney , desde 2004 . Espero que ela consiga . 

Recalque? Amigo, estou me referindo a sonoridade do álbum mesmo, que não gosto! Nem tudo que vende é bom! E eu n tenho nada contra a Beyonce, eu adorava If I Were boy, mesmo sem ser fã, se ela tivesse vendendo um som assim, n estaria falando isso. Mas acho sim, minha opinião, o Lemonade ruim. A única coisa que me atrai nele é a batida de Formation. E só! De resto, nada me interessa nem me atrai nele! Nem acho tão coerente letras e comportamento da mesma, mas enfim, quem n acha isso deve achar lindo o papel social dele, e foi isso que sobressaiu! Toda forma de marketing, para alguns valem a pena, né? Qto ao comportamento de Britney, vc realmente nunca acompanhou ela. Ela sempre foi meiga e fofa, isso faz parte da natureza dela. Mas qdo é pra falar sério ela tem uma maturidade incrível. E acho muito bonito nela, em ser diferente desse padrão que a maioria das cantoras tentam criar: de divas superiores. Que só postam foto nas redes se tiverem montadas, que não compartilham o seu dia a dia como uma pessoa comum e que acham que n podem nem seguir ninguém nas redes, pq se colocam em um patamar superior a qualquer outra pessoa. Isso pra mim não é bonito, é ridículo! Mais que a sua atitude tosca de se infiltrar aqui pra falar merdas...melhore!

 

 

14445995_1437551496260148_4118085072496182096_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...