Ir para conteúdo



Britney e sua gravadora cogitaram Just Luv Me como segundo single


Nemesis

Mensagens recomendadas

  • Respostas 83
  • Publicado há
  • Última resposta
14 horas atrás, Moon Oliveira disse:

Se ela quer Just Luv Me como single é melhor nós não nos preocuparmos com o faro artistico dela . Foi a própria que enfrentou a gravadora querendo Toxic e Piece Of Me como segundo singles . Quem somos nós pra julgarmos a palavra de Godney ?  tumblr_ofpuy7996O1vr936co1_250.gif

Então a Britney tem bom gosto! "Just Luv Me" é uma das que estão aprovadíssimas para serem singles! Venha então "Just Luv Me" como single mais a frente! hp1.gif Outras também que são bem vindas, poderiam ser: "Invitation", "Do You Wanna Come Over", "Hard To Forget Ya", "Better", "Liar", "Change Your Mind (No Seas Cortes)", "Mood Ring", "Man On The Moon" e "Clumsy"!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Vanessamsj disse:

É hj hein! Daqui a pouco Britney solta o Twitter buy my new single slumber party on iTunes. 

Ai, bem que podia mesmo! Com uma capa foda, inédita, bafônica, colando velcro com a Tinashe, se possível. Podia rolar um lyric video do novo remix também, com algumas imagens na vibe dark/neon, algo bem inovador. ESTAMOS SEDEEEEENTOS BRRRRIIITNEEEY!!! S E D E N T O S  Gretchen - Blind

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...