Ir para conteúdo



[Atualizado] Britney e Dancers no set de Slumber Party + Diretor revelado


Illan

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, Isael disse:

Se está no Glory, é porque está a nível do album, o mesmo vale para "What You Need"! Não curto "What You Need" porque a voz dela nessa música tá muito enjoante e o(a) ritmo/batida não me agradou. "Hard To Forget Ya" está muito bem produzida. Quando eu escuto essa música me dá uma emoção grande! Pra que uma música mais repetitiva do que "Gimme More"?! e é um hino inesquecível! "Hard To Forget Ya" está no ponto, é uma música que dá pra fazer um tremendo sucesso! É a faixa 11, mas não perde a qualidade! Esse hino representa muito mais a Britney e tem muito mais familiaridade com ela! É uma música que contribui bastante pra salvar a reputação do album! Eu digo e mantenho o meu argumento! Se for single, vai ser ótimo, agora se não investirem bem, como aconteceu em "Make Me" nas falhas do video clipe, aí é outra história. Também tem aquela coisa: Para muitos dos fãs, "Hard To Forget Ya" pode não estar agradando, mas e para as pessoas que não curtem tanto a Britney, será que não chamaria a atenção delas??? É uma possibilidade pra se levar em conta e pensar. Eu cheguei a ler uma notícia a respeito de uma crítica feita sobre o album "Glory" por parte de um Músico (Se eu não me engano. Faz um tempinho que eu li, por isso que eu não tô bem lembrado), e ele falava que não curtia as músicas da Britney, porém, quando escutou o album "Glory", a música que mais curtiu de todas foi "Hard To Forget Ya", elogiou muito bem a música e ficou indignado porque ela ficou na colocação 11ª no album, pois, segundo ele "esconderam" (digamos assim) a música, não ganhou visibilidade, deixaram lá para o final e que essa música era a que salvava o album pela qualidade, tanto nos vocais, quanto no ritmo da música. Enfim...   gretll3.gif

Nossa amore, que pisão.  gretll3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 842
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, mrclumsy disse:

Hard to forget ya muito bem produzida? entre aspas né, pq quando uma música vira outra no refrão e não dá certo é pq ela não tá bem produzida, o refrão de HTFY mata a musica inteira (que tirando isso é maravilhosa), é provavelmente o pior refrão que eu ouvi esse ano, os versos da musica são mt mais interessantes que o refrão, e isso n está certo né?

Você realmente quer comparar Gimme more com HTFG? Gimme more tem consistência do começo ao fim, não é o mesmo com hard to forget ya que parece 3 musicas em uma só, um disperdicio uma música com versos e uma ponte maravilhosa como HTFGY ter um refrão horrivel desses

gretll3.gif

"Hard To Forget Ya" é uma música muito bem produzida SIM! Eu citei "Gimme More" na questão da repetição do refrão que repete bastante, não estou dizendo que ela é pior do que "Hard To Forget Ya". Não vi nada demais no refrão de "Hard To Forget Ya". A questão é que pra você a música não soou bacana, é questão de gosto, cada um tem o seu, mas eu mantenho firme a percepção que eu tenho de "Hard To Forget Ya"! Ela é tão boa quanto outras mais do "Glory", ela não fica atrás!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Isael disse:

"Hard To Forget Ya" é uma música muito bem produzida SIM! Eu citei "Gimme More" na questão da repetição do refrão que repete bastante, não estou dizendo que ela é pior do que "Hard To Forget Ya". Não vi nada demais no refrão de "Hard To Forget Ya". A questão é que pra você a música não soou bacana, é questão de gosto, cada um tem o seu, mas eu mantenho firme a percepção que eu tenho de "Hard To Forget Ya"! Ela é tão boa quanto outras mais do "Glory", ela não fica atrás!  

Maior defensor de Hard To Forget Ya que vc respeita!:lexie1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isael disse:

"Hard To Forget Ya" é uma música muito bem produzida SIM! Eu citei "Gimme More" na questão da repetição do refrão que repete bastante, não estou dizendo que ela é pior do que "Hard To Forget Ya". Não vi nada demais no refrão de "Hard To Forget Ya". A questão é que pra você a música não soou bacana, é questão de gosto, cada um tem o seu, mas eu mantenho firme a percepção que eu tenho de "Hard To Forget Ya"! Ela é tão boa quanto outras mais do "Glory", ela não fica atrás!  

Exatamente: VOCE NAO VIU NADA DEMAIS NO REFRÃO DE HARD TO FORGET YA

só ai ja acaba com a historinha da musica ser single, se nem q vc gosta da musica vê algo, imagine quem n é fã né 

Ela é boa sim, mas fica atrás, e os streams provam isso, terceira musica menos ouvida do glory dps de what u need e blackout

KKKKKKKKKKK

gretll3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...