Ir para conteúdo


Britney Spears continues to define the modern Strip residency


Rodrigo (diguim)

Mensagens recomendadas

                 BRITNEY SPEARS CONTINUA A DEFINIR A MODERNIDADE DAS RESIDÊNCIAS

                             Resultado de imagem para britney guitar piece of me

       

 

       Eles se perguntavam se iria funcionar e se iria durar. Mas agora a única pergunta é: Será que a Britney tem sido melhor para Las Vegas ou Vegas tem sido melhor para Britney?
       Em setembro passado, Britney Spears estendeu sua residência "Britney: Piece of Me" no Planet Hollywood por mais dois anos, com um acordo de US $ 35 milhões, provando mais do apelo duradouro da estrela pop. O show de Britney é uma evolução natural da
powerhourse residência de Vegas da  Celine Dion, pois ainda é uma estrela ativa nos charts, de outra geração, redefinindo o papel do entretenimento de Vegas. Forbes nomeou Spears a sexta cantora mais bem paga de 2015. [ na minha fonte está em 5º..erraram na hora de fazer o texto http://x-britney.com.br/noticias/forbes-britney-e-a-5a-cantora-mais-bem-paga-dos-ultimos-12-meses/ ]
       O buzz de Britney continuou a crescer este ano com o lançamento de seu nono álbum estúdio, Glory, que vendeu o equivalente a 111.000 unidades do álbum em sua primeira semana, e seu retorno vitorioso em agosto para o palco MTV VMA. É difícil de acreditar que em 2017, ao virar da esquina, marcará o 20º aniversário de seu contrato com a Jive, a qual lançaram ".. Baby One More Time", o álbum que acendeu uma das carreiras mais memoráveis da música pop.
      O sucesso Vegas de Britney ajudou a pavimentar o caminho para novos shows residentes de Jennifer Lopez, Bruno Mars e os Backstreet Boys. Outras estrelas vão se juntar às fileiras deste novo mundo de Vegas de entretenimento, mas quando olhamos para esta época, vai ser Britney Spears quem definiu o curso.

fonte:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...