Ir para conteúdo



DONA DE VEGAS ESTÁ DE VOLTA: Britney twitta sobre o retorno da POM


Hess

Mensagens recomendadas

  • Respostas 63
  • Publicado há
  • Última resposta

Vocês tb pedem pra serem tombados. A mulher saiu da última temporada da residência fez dois festivais, um deles no UK, uma maratona de entrevistas, programas. Voltou e ficou poucos dias realmente de descanso. E vocês querem POM nova, me poupe! Só se ela operar um milagre hj. Agradeçam pelos festivais no meio disso tudo pq até "ontem" a gente só via a Britney na POM e nenhuma canção do album (BJ) televisionada. Ela nem tem tempo de coreografar várias músicas do Glory de vez, gente coreografar uma música n é do dia pra noite não. Que erva é essa que vocês usam pra virar essas Alices? Parece que tão variando...parem de bostejar. E vai ter POM pelo menos até ano que vem, algo que todos já sabem, aceita que doi menos. :gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, queria ela em tour mundial.

Mas não podemos negar que o fogo dela renasceu em Vegas e ela só melhorou desde 2013, tudo devido a residência.

Acho que foi algo crucial pro desempenho e recuperação da confiança dela nos palcos, então não vamos desmerecer a POM que foi um oásis na carreira da Britney.

Apesar de querer ela em tour, não sei se queria que ela parasse com a residência, ela poderia revezar pois acredito que ela vá melhorar ainda mais no desempenho nos palcos, but vamos aguardar pra ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...