Ir para conteúdo



Brian acabou de postar no seu canal do youtube: Britney Spears Overprotected Original Choreography by @brianfriedman


Rodrigo (diguim)

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

Eh impressionante como vc assiste isso é percebe o nível de dança que Britney executava. 

Ela dança bem melhor que todos eles, ela dá o que chamam de smooth, suavidade aos movimentos e leveza ao mesmo tempo.

eles executando fica muito artificial, não sei porque isso acontece já que são bons dançarinos.

so ver as performances da onyx, arrasam com isso aí, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Syrup disse:

Eh impressionante como vc assiste isso é percebe o nível de dança que Britney executava. 

Ela dança bem melhor que todos eles, ela dá o que chamam de smooth, suavidade aos movimentos e leveza ao mesmo tempo.

eles executando fica muito artificial, não sei porque isso acontece já que são bons dançarinos.

so ver as performances da onyx, arrasam com isso aí, hahaha.

Verdade, era bem mais fluido. Até os dancers na época executavam tudo com mais fluidez do que atualmente. 

Acho que como em tudo ao longo do tempo, os estilos de dança evoluíram e dançar hoje em dia é assim, com essa rispidez e electricidade nos movimentos, seja qual for a coreografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...