Ir para conteúdo



Brian acabou de postar no seu canal do youtube: Britney Spears Overprotected Original Choreography by @brianfriedman


Rodrigo (diguim)

Mensagens recomendadas

  • Respostas 47
  • Publicado há
  • Última resposta

Britney sempre deu suavidade e fluidez aos movimentos.. Ela faz as coreografias como quem lixa uma unha, tipo pra ela parece a coisa mais normal do mundo. E os giros dela, é a coisa mais linda. Ela tem o dom, tipo a Sophia Abraão dançando na dança dos famosos e botando profissionais no chinelo. Cada pessoa nasce predestinada a alguma coisa na vida, o difícil é se encontrar.:xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito legal quem sabe dançar bem

Eu não entendo muito mas achei meio exagerado ou rapido demais, parece que n se encaixa tanto nas musicas

Foi legal ver um monte de gente dançando slave

Isso sim é coreografia

Não quero ser hater pq até gosto de algumas coisas dela mas vi o pessoal comentando de beyonce melhor dançarina. Não é dança que ela faz pra mim, ela rebola e sensualiza

E como vcs falaram, ninguem dança melhor que a propria, principalmente slave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gosto do Brian dançando não. Ele é um excelente coreografo, mas é tudo muito exagerado.

Acho q a Britney precisa de um coreógrafo no estilo do Brian, q a cobre e faça uma coreografia descente.

A questão é q Britney ñ se importa tanto mais com isso. Aquela coreografia de Make Me q ela postou no twitter estava incrível e ela estava super bem, mas até hj ñ ví ela repetir, assim como a coreografia de Manequim, nos ensaios estava perfeita, chegou na tour ela fez aquela coisa super sem graça. Britney sem dúvida nenhuma ainda tem aquela dançarina dentro dela, só falta alguma coisa pra trazer de volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...