Ir para conteúdo



Britney filmará o vídeo para o segundo single com diretor novo!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, Isael disse:

O problema não está tanto por parte do diretor, acaba refletindo nele, mas a culpa não é dele. Eu acredito que está mais no responsável pela criação do conceito (ou história) no vídeo. Só isso.  tumblr_nxv3t4InFA1u6n38po1_250.gif

Diretores de clipes acabam sendo o responsáveis  por criar as histórias sim, a Britney deu várias idéias durante a carreira mas quem faz são os diretores sim, é só ver os making the vídeo, não é um filme, filmes sim são separados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 525
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

Diretores de clipes acabam sendo o responsáveis  por criar as histórias sim, a Britney deu várias idéias durante a carreira mas quem faz são os diretores sim, é só ver os making the vídeo, não é um filme, filmes sim são separados

Então, a Britney deu as ideias e o diretor as adaptou (ou coisa do tipo), mas exclusivamente dele a culpa não é não, enfim... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Isael disse:

Então, a Britney deu as ideias e o diretor as adaptou (ou coisa do tipo), mas exclusivamente dele a culpa não é não, enfim... :/

em relação a make me, a primeira coisa q falamos foi o fato daquilo ser ideia da britney

mas a randee, ainda teve q colocar vozes sobrepostas a musica, luzes demais, cenas bobas, poderia pegar essa ideia de teste do sofá e fazer coisa melhor sim :b: kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Gustavo Gian disse:

em relação a make me, a primeira coisa q falamos foi o fato daquilo ser ideia da britney

mas a randee, ainda teve q colocar vozes sobrepostas a musica, luzes demais, cenas bobas, poderia pegar essa ideia de teste do sofá e fazer coisa melhor sim :b: kkkkkkkk

Britney ou alguém da equipe era pra ter chegado no diretor Randee St. Nicholas do clipe de "Make Me" e ter dito: Olha, tem luzes demais, cenas bobas, esse teste do sofá (como você citou no comentário) não estou achando bacana, vamos melhorar isso... Mas acabaram aceitando o vídeo do jeito como ele ficou!  Eu penso assim: Se um diretor está sendo contratado/chamado (ou sei lá o que) pra dirigir um vídeo clipe, ele está sendo pago pra fazer o que a(o) artista e a equipe quer que seja feito no vídeo. Pra mim, o papel do diretor deve ser além de dirigir um video, ele tem que ser um mediador das ideias que ele ouve e recebe no processo de criação do vídeo (posso estar enganado, mas é a visão que eu tenho a respeito), agora deixar a responsabilidade nas costas somente do diretor, isso não tem cabimento. É todo um conjunto envolvido! Observação: É só uma questão pra se pensar.  gretll3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...