Ir para conteúdo



RUMOR: Estreia do 2nd single será no AMA


Clara Sofia

Mensagens recomendadas

  • Respostas 69
  • Publicado há
  • Última resposta

Falam da era FF, mas a organização dela pisa! Os dois álbuns seguintes foram mal planejados na divulgação. :/

To agoniado com esse vácuo no Glory. Esse team é um lixo mesmo. Não consigo entender porque o CD saiu tão cedo se eles não tinham um plano on
inovador pra ele. Se querem ficar nos anos 90 que fiquem, mas façam direito, como era naquela época. Vai render menos que o esperado, mas mais do que essa mess atual.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha uns 2 meses do Gold do Popjustice disse que a RCA estava trabalhando pra marcar SNL e AMA 

Vamos aguardar


Por isso me pergunto, pra que terem lançado o Glory tão cedo e, ainda por cima, na semana mais concorrida? Não faz sentido. Deviam ter trabalhado Make Me (nem precisava ser tão cedo e daria tempo de fazer um novo clipe decente) e depois anunciado o CD com os festivais. Af

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, unx disse:


Por isso me pergunto, pra que terem lançado o Glory tão cedo e, ainda por cima, na semana mais concorrida? Não faz sentido. Deviam ter trabalhado Make Me (nem precisava ser tão cedo e daria tempo de fazer um novo clipe decente) e depois anunciado o CD com os festivais. Af

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

apostaram muito no comeback dela performando no VMA :clo14:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Gente Li alguns boatos que a Gaga, quer chamar a Brit pro Super Bowl dela , e parece que quer cantar Telephone junto com ela e Beyonce ! Li isso em uma pagina de L Monster !!!

beyonce jamais dividiu palco com outra mulher pra algo mais performatico

uma fudida dessas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, unx disse:


Por isso me pergunto, pra que terem lançado o Glory tão cedo e, ainda por cima, na semana mais concorrida? Não faz sentido. Deviam ter trabalhado Make Me (nem precisava ser tão cedo e daria tempo de fazer um novo clipe decente) e depois anunciado o CD com os festivais. Af

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

O álbum podia ter saído tranquilamente agora em Setembro/Outubro. Eu entendo que o planejamento era aproveitar o Peak de MM pra ajudar nas vendas, mas o clipe fudeu tudo. Era mais fácil ter mudado o planejado. E ainda fazia o Glory pegar #1, pq ele até vendeu fácil pra pegar o #1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...